City Hunter Ganhará adaptação para Live Action A obra que já inspirou diversas adaptações, ganhará um novo Live Action em 2019

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
City Hunter
© City Hunter

Foi divulgado através do instagram do diretor, roteirista e ator Philippe Lacheau que a obra City Hunter escrita e ilustrada por Tsukasa Hojo ganhará adaptação em live-action. Philippe Lacheau publicou em seu instagram, que estaria trabalhando na adaptação da obra como roteirista em parceira com Pierre Lacheau. A obra está prevista para ser lançada em Fevereiro de 2019 no Japão.

Julien Arruti Ator e roteirista também confirmou sua participação no live-action , porem não confirmou se estará trabalhando como Ator ou na equipe de Produção.

Mais informações sobre City Hunter:

A obra City Hunter foi publicada a primeira vez em 1985 na revista Weekly Shounen Jump da Editora Shueisha. A obra se encerrou no ano de 1991 com aproximadamente 35 Volumes publicados pela revista. O mangá de 1985 inspirou quatro animes, um filme e vários especiais na televisão. Jackie Chan também estrelou em um live-action em 1992 que lembra muito vagamente ao mangá original. E ainda, um dorama coreano transmito em 2011.

Hojo lançou o mangá spinoff Angel Heart em 2001, que inspirou um anime em 2005.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.