Clid the Snail – SHMUP da Koch Media chega nessa terça (31) para o PlayStation 4. "Jogue como Clid, um caracol excêntrico que acaba de ser exilado de sua cidadela natal."

Pires94
(redator de noticias)
Clid the Snail
© Clid the Snail

O dual-stick shooter de Clid the Snail será lançado para o PlayStation 4 no dia 31 de agosto pelos valores de $ 19,99 / £ 15,99 / € 19,99 (dólares, libras esterlinas e euros, respectivamente) anunciaram a editora Koch Media e a desenvolvedora Weird Beluga Studio.

Aliás, conforme anunciado anteriormente, uma versão para PC do jogo também será lançada via Steam no quarto trimestre desse ano.

Sinopse:

“Em um mundo onde apenas a memória distante da existência humana ainda perdura, você joga como Clid, um caracol excêntrico e encrenqueiro que acaba de ser exilado de sua cidadela natal. Acompanhado por um vaga-lume fiel e falante, Belu, você encontrará uma gangue peculiar de párias e encontrará um lugar para chamar de lar. Entre este novo grupo de amigos, você descobrirá um novo propósito: Exterminar a misteriosa praga da lesma que está devastando a terra.

Clid the Snail é um top-down shooter único onde a narrativa orientada pelo personagem e o combate consciente ocupam o centro do palco. Através de Clid, você vivenciará uma história sobre exílio, amizade e traição, e viverá as aventuras de um caracol problemático e rebelde que não pertence. Explore um mundo traiçoeiro cheio de ameaças e desafios, onde o posicionamento estratégico, o uso de armas de fogo preciso e o comportamento do inimigo são fundamentais para sua sobrevivência. Descubra a verdade por trás da praga da lesma que corrompe o mundo e salve a terra da ruína final.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7, 8.1 ou 10;

Processador: AMD FX 4300 ou Intel Core i3-4130;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: Radeon HD 7870 ou GeForce GTX 660;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 4290 MB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.