Clockwork Planet: Anime ganha vídeo promocional Novo anime do autor de No Game no Life ganha Vídeo Promocional

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
clockwork planet YUU KAMIYA NO GAME NO LIFE
© TBS

A pagina oficial do anime Clockwork Planet, animação esta que adaptará a novel de mesmo nome de Yuu Kamiya e Tsubaki Himana, publicou o primeiro vídeo promocional da serie.

O anime que estreará em Abril pelos canais TBS e BS-TBS contará em seu elenco:

  • Yoshino Nanjo como Naoto Miura
  • Ai Kakuma como RyuZU
  • Saori Onishi como Marie Bell Breguet
  • Kenichirou Matsuda como Vainney Halter
  • Sayaka Senbongi como AnchoR
clockwork planet YUU KAMIYA NO GAME NO LIFE
© TBS

Equipe Técnica

Tsuyoshi Nagasawa (MM!, Nyaruko: Crawling with Love!) dirigirá o anime pelo estúdio XEBEC. Kenji Sugihara (Shiki, Oreca Battle) estará responsável pela composição da serie, Shuichi Shimamura (Nodame Cantabile, Chaos;HEAd) cuidará do visual dos personagens e Kenji Teraoka (Mobile Suit Gundam 00, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Code Geass: Lelouch of the Rebellion) cuidará do visual de objetos mecanizados.

Shu Kanematsu, Hanae Nakamura, Kaori Nakano, e Satoshi Hono estarão responsável pelo composição musical. FripSide interpretará o tema de abertura do anime, para o encerramento fará parceria com After the Rain para interpretar o tema “Anticlockwise”.

A novel

Kamiya e Himana publicam a serie de novels de com ilustrações de Shiho desde 2013 pela Kodansha. A obra que teve seu quarto volume publicado em 2015 conta também com adaptação para mangá, este com desenhos de Kuro é serializado na revista Monthly Shonen Sirius e encontra-se em seu sexto volume.

Clockwork Planet
© Kodansha

Sinopse

Naoto é um consertador amador brilhante que abandonou o colégio. Ele vive em um mundo que tem sido tão explorado que toda a superfície se tornou uma grande máquina. Quando uma caixa cai em sua casa contendo um autômata (androide) feminina, é um prenúncio de mudança que vai balançar todo o mundo, e dar a Naoto sua chance de ser um herói.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.