Code Geass: Obra tem 2 novos mangás anunciados Um ainda este ano e o outro somente em 2018

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Code Geass
© Code Geass

Através da edição de janeiro de 2018 da revista Newtype, da editora Kadokawa, foi anunciado duas novas obras da franquia Code Geass. Nomeados “Katei Kyoshi no Lelouch-san” e “Code Geass: Hangyaku no Lelouch”, ambas as obras serão uma surpresa para os fãs da franquia.

A primeira obra Katei Kyoshi no Lelouch-san, tem sua previsão de lançamento para o dia 22 de dezembro deste ano e será escrita e ilustrada por Urushidama. A obra será um spin-off de gênero cômico que apresentará Lelouch como um professor particular da C.C.

A segunda obra Code Geass: Hangyaku no Lelouch, tem sua previsão para ser lançada no ano de 2018, pela revista Comic Newtype. A obra será escrita por Tomofumi Ogasawara (Mobile Suit Gundam Wing Endless Waltz: Glory of the Losers), e a obra foi apresentada como “A Edição Definitiva”. Vale ressaltar que Code Geass: Hangyaku no Lelouch, é um título temporário.

 

Sinopse:

“O Japão foi invadido e conquistado pelo império de Britannia. E agora é conhecido como “Área 11” e os cidadãos como “Elevens”. O Império de Britannia tirou a independência do Japão e impôs regras para usar os Knightmares. Mas problemas começaram a surgir, o jovem Britannian. Lelouch, recebeu um poder especial de uma misteriosa garota: Geass, um poder absoluto, o qual permite que o usuário dê ordens para todos. Lelouch, decide planejar a destruição do Império de Britannia usando seu poder como uma arma.”

Mais sobre Code Geass:

O anime original de Code Geass, foi ao ar em 2006 e teve uma segunda temporada que estreou em 2007, ambas pelo estúdio Sunrise, com um total de 50 episódios. A obra também teve seu mangá publicado no Brasil, pela editora JBC.

Sua trilogia de filmes respectivamente são:

  • Code Geass: Hangyaku no Lelouch ~ Kodo – Estreou no dia 21 de outubro de 2017.
  • Code Geass: Hangyaku no Lelouch ~ Hando – irá estrear em 10 de fevereiro de 2018.
  • Code Geass: Hangyaku no Lelouch ~ Odo – Previsto para estrear em maio 2018.

 

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.