Code Geass: Segundo filme da trilogia, ganha data de estreia Sua data de início, nova imagem promocional e aniversário de Lelouch.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Code Geass
© Code Geass

Nomeado Code Geass: Hangyaku no Lelouch ~ Hando, o segundo filme da trilogia de filmes da obra Code Geass, tem sua data de início divulgada. Foi listado através de seu site oficial, que o segundo filme da obra tem sua data de lançamento prevista para o dia 10 de fevereiro de 2018, no Japão. A obra irá estrear em cerca de 79 cinemas por todo o território japonês.

Além de sua data oficial de estreia, a obra também teve sua primeira imagem promocional divulgada de seu segundo filme.

Curiosidade: No dia 05 de dezembro de 2017, é a data oficial do aniversário de Lelouch, protagonista da série, Code Geass.

Code Geass
© Code Geass

 

Mensagem do diretor:

Gorou Taniguchi

 Gostaria de tornar a minha irmã feliz em viver” ─ O desejo de Lelouch, desenhado no trabalho anterior, é um ponto de partida ilimitado de tamanho natural. É raiva para o meu país de origem que vejo na mesa, mas também foi o ponto de composição que ser raiz, é bondoso. Nesta continuação desta “Ⅱ caligrafia”, haverá desejos, sonhos e pensamentos de muitas pessoas diferentes de Lelouch no mundo que foi iniciada por suas ações. Na primeira aparência, preenchi tantas emoções como confusas. Isso ocorre porque não só os personagens, mas também os espectadores estão envolvidos em tal tempestade. Cada sentimento de tempestade, um dos quais pode ser um sonho para Lelouch. Outra coisa pode ser imperdoável para ele. A salvação não é uma palavra comum a todas as pessoas, mas as asas que só levam a coisas que mantêm o mesmo mundo. À medida que os desejos individuais se espalham para a sociedade como um todo, quem estará voando com suas asas? Esta vez é também mais de duas horas. A extensão da informação não é extraordinária. Me desculpe, eu apreciaria sua cooperação. 

Sinopse:

“O Japão foi invadido e conquistado pelo império de Britannia. E agora é conhecido como “Área 11” e os cidadãos como “Elevens”. O Império de Britannia tirou a independência do Japão e impôs regras para usar os Knightmares. Mas problemas começaram a surgir, o jovem Britannian, Lelouch, recebeu um poder especial de uma misteriosa garota: Geass, um poder absoluto, o qual permite que o usuário dê ordens para todos. Lelouch decide planejar a destruição do Império de Britannia usando seu poder como uma arma.”

 

Mais sobre Code Geass:

O anime original de Code Geass, foi ao ar em 2006 e teve uma segunda temporada que estreou em 2007, ambas pelo estúdio Sunrise, com um total de 50 episódios. A obra também teve seu mangá publicado no Brasil pela editora JBC.

Sua trilogia de filmes respectivamente são:

  • Code Geass: Hangyaku no Lelouch ~ Kodo – Estreou no dia 21 de outubro de 2017.
  • Code Geass: Hangyaku no Lelouch ~ Hando – irá estrear em 10 de fevereiro de 2018.
  • Code Geass: Hangyaku no Lelouch ~ Odo – Previsto para estrear em maio 2018.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.