Code Geass: Terceiro filme ganha data de estreia O terceiro filme da trilogia está cada vez mais perto de seu lançamento

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Code Geass
© Code Geass

Nomeado Code Geass: Hangyaku no Lelouch ~ Odo, o terceiro filme da trilogia Code Geass teve oficialmente sua data de estréia anunciada. Através de seu site oficial, o filme foi listado que irá estrear no dia 26 de maio deste ano nos cinemas japoneses.

Vale ressaltar, os 3 filmes irão recompilar algumas cenas das duas temporadas da obra, ou seja, seus 50 episódios. Algumas cenas foram regravadas com sua equipe de dublagem original e os 3 filmes contam com cenas totalmente originais.

Mensagem do diretor:

Gorou Taniguchi

Gostaria de tornar a minha irmã feliz em viver ─ O desejo de Lelouch, desenhado no trabalho anterior, é um ponto de partida ilimitado de tamanho natural. É raiva para o meu país de origem que vejo na mesa, mas também foi o ponto de composição que ser raiz, é bondoso. Nesta continuação desta “Ⅱ caligrafia”, haverá desejos, sonhos e pensamentos de muitas pessoas diferentes de Lelouch no mundo que foi iniciada por suas ações. Na primeira aparência, preenchi tantas emoções como confusas. Isso ocorre porque não só os personagens, mas também os espectadores estão envolvidos em tal tempestade. Cada sentimento de tempestade, um dos quais pode ser um sonho para Lelouch. Outra coisa pode ser imperdoável para ele. A salvação não é uma palavra comum a todas as pessoas, mas as asas que só levam a coisas que mantêm o mesmo mundo. À medida que os desejos individuais se espalham para a sociedade como um todo, quem estará voando com suas asas? Esta vez é também mais de duas horas. A extensão da informação não é extraordinária. Me desculpe, eu apreciaria sua cooperação.”

Sinopse:

“O Japão foi invadido e conquistado pelo império de Britannia. E agora é conhecido como “Área 11” e os cidadãos como “Elevens”. O Império de Britannia tirou a independência do Japão e impôs regras para usar os Knightmares. Mas problemas começaram a surgir, o jovem Britannian, Lelouch, recebeu um poder especial de uma misteriosa garota: Geass, um poder absoluto, o qual permite que o usuário dê ordens para todos. Lelouch decide planejar a destruição do Império de Britannia usando seu poder como uma arma.”

Mais sobre Code Geass:

O anime original de Code Geass, foi ao ar em 2006 e teve uma segunda temporada que estreou em 2007, ambas pelo estúdio Sunrise, com um total de 50 episódios. A obra também teve seu mangá publicado no Brasil pela editora JBC.

Sua trilogia de filmes respectivamente são:

  • Code Geass: Hangyaku no Lelouch ~ Kodo – Estreou no dia 21 de outubro de 2017.
  • Code Geass: Hangyaku no Lelouch ~ Hando – Estreou em 10 de fevereiro de 2018.
  • Code Geass: Hangyaku no Lelouch ~ Odo – Previsto para estrear no dia 26 de maio de 2018.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.