Code:Realize: jogo sairá esse ano para PS4 Jogo originalmente em Visual novel para PS Vita

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Code: Realize
©Code: Realize

Idea Factory anunciou em seu site nessa sexta-feira os jogos para PsVita, Code:Realize ~Guardian of Rebirth~ (Code:Realize ~Sōsei no Himegimi) e Code:Realize ~Shukufuku no Mirai~ estão recebendo uma portabilidade para o PlayStation 4. O site está transmitindo um vídeo promocional para o jogo, que a Idea Factory mostrou originalmente no evento “Code: Realize Fantastic Party” na cidade de Kawasaki no domingo.

A jogo de PS4 é intitulado Code:Realize ~Saikō no Hanataba~ (Code:Realize: Rainbow-Colored Flower Bouquet), e Idea Factory irá lançar o jogo este ano no Japão. A edição limitada do jogo ira custar 9,936 ienes (cerca de US $ 89), a edição padrão sera vendida por 7.776 ienes (US $ 70) e a edição digital é de 6.912 ienes (US $ 62). O jogo também terá suporte PS4 Pro.

A visual novel original está começando uma adaptação em anime que terá estréia em outubro, e esta começando também um musical.

Saiba mais Code:Realize

Code: Realize ~ Guardian of Rebirth ~ originalmente lançado no Japão para o PS Vita em novembro de 2014. O jogo apresenta uma estética steampunk e um elenco de figuras literárias e históricas, incluindo Arsène Lupin, Abraham Van Helsing, Victor Frankenstein e Impey Barbicane. Conde Saint-Germain.

Aksys Games lançou o jogo na América do Norte e Europa em outubro de 2015. Aksys descreve a história:

©Code: Realize
©Code: Realize

Restrita a uma mansão abandonada nos arredores de Londres em cumprimento de uma promessa a seu pai, Cardia solitária vive dia-a-dia isolado do mundo. Seu corpo carrega um veneno mortal que apodrece ou derrete qualquer coisa que sua pele toca, levando os habitantes a chamá-la de “monstro”.Sua última conversa com seu pai foi à dois anos atrás, dizendo-lhe para ficar fora da vista e nunca se apaixonar, é a mais lenta que ela pode se lembrar. Um dia, sua calma solidão é interrompida quando os Guardas Reais invadem para capturá-la. É então que Cardia encontra Arsène Lupin, um ladrão cavalheiresco, que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Ela logo encontra-se em uma viagem com Lupin para localizar seu pai, que detém as respostas para sua condição misteriosa. Os dois são logo acompanhados por mais quatro cavalheiros interessantes e bonitos …

O jogo recebeu um fandisc intitulado : Realize ~ Shukufuku no Mirai ~ para o PS Vita no Japão em 24 de novembro, e Aksys Games anunciou em julho que planeja lançar o fandisc em Inglês este ano.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.