Comebacks e debuts esperados para o mês de outubro! Mais um mês, mais comebacks e debuts por vir!

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
GOT7 comebacks
©JYP Entertainment

Nessa última semana, o mundo do k-pop se manteve um tanto quanto parado, poucos comebacks e devido ao feriado de Chuseok, muitos dos programas musicais semanais não foram ao ar.

Para quem não sabe, Chuseok é a versão coreana do famoso feriado americano Thanks Giving, e geralmente dura 3 dias. Este ano seu fim acontecerá no dia 9 de outubro e com ele muitas novidades no k-pop vem por aí!

Comebacks!

Primeiramente, um comeback solo muito esperado é do integrante chinês do ExoLay! Seu novo álbum, o “LAY 02 SHEEP”, será lançado simultaneamente na Coreia e na China, no dia de seu aniversário, 7 de outubro.

GOT7  deve retornar no dia 10 com o 7º mini álbum, chamado 7 for 7″, que contém a faixa “You Are” composta pelo líder do grupo JB. Outro comeback muito aguardado no dia 10 é do NU’EST W, que retornam com o álbum “W,HERE”, cujo a faixa principal “Where You At composta por Baekho Bumzu.

No dia 11, é a vez do duo Davichi. Já no dia seguinte UP10TION volta, agora com 9 integrantes devido ao hiato de Wooshin, com um álbum especial chamado “2017 Special Photo Edition“. No dia 12, o grupo da SF9, volta com seu terceiro mini álbum “Knights of the Sun”. A ex integrante do Wonder GirlsYeeun, volta aos palcos como HA:TFELT, para promover seu novo single “MEiNE”. E, além deles, os grupos MASCVARSITYDIA também voltam no mesmo dia.

O grupo Highlight, volta com o mini álbum Celebrate”, para comemorar seu aniversário de 8 anos, no dia 16. E junto à eles, seus ex irmãos de empresa, BTOB também voltarão com seu segundo álbum “Brother Act”.

O trio Epik High retorna no dia 23 de outubro com seu tão aguardado álbum, “We’ve Done Something Wonderful”, que incluirá uma faixa com a cantora IU. No mesmo dia, o cantor solo Wheesung também está planejando o lançamento de seu novo single.

Já no finalzinho do mês, o grupo NRG, volta com três integrantes para comemorar seu aniversário de 20 anos.

A jornada do SEVENTEEN até seu comeback

O grupo SEVENTEEN continuará lançando uma faixa semanalmente para diferentes sub grupos do mesmo até seu comeback oficial que deve acontecer no fim deste mês ou começo de novembro. Confira abaixo a música do sub grupo de Hip Hop:

Debuts

TS Entertainment, empresa de nomes como B.A.PSecret SONAMOO, estão com um novo boygroup, TRCNG. Os meninos, todos nascidos em 2000 ou depois disso, devem realizar seu debut no dia 10. E, no dia seguinte, o girlgroup HashTag, da agência Luk Factory realizará seu debut.

Para os fãs de “Produce 101 Season 2, outubro será um ótimo mês. No dia 12, o grupo RAINZ, que conta com 7 trainees que participaram do progama, debutará com o mini-álbum “Sunshine”. Já no dia 18, o grupo de 6 integrante, JBJ, todos também ex participantes do programa, irão debutar com o mini álbum “Fantasy”.

Lembrando que esses sãos os grupos que já confirmaram as datas de seus retornos. Ainda temos mais alguns grupos e cantores que devem anunciar as datas ainda para outubro, como Taemin do grupo SHINeeTWICEIm Chang JungUrban Zakapa. 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.