Concerto de Haikyuu!! ganha nova imagem e mercadorias exclusivas Evento está marcado para o dia 26 de fevereiro de 2017, no Tokyo International Forum Hall A

Yorran Barone
Haikyuu!!
©Shueisha/Production I.G/Furadate Haruichi

O site oficial do anime Haikyuu!! trouxe novidades sobre o concerto programado para o dia 26 de fevereiro de 2017, no Tokyo International Forum Hall A. A plataforma online disponibilizou nova imagem oficial, apresentando os personagens Tōru Oikawa, Kenma Kozume, Keiji Akaashi e Kenjirō Shirabu trajados como condutores de orquestra. Além disso, houve a divulgação de mercadorias oficiais, que serão comercializadas durante o evento.

Os ingressos para o espetáculo variam de 5.800 ienes (US$ 52 – setor A) a 6.800 ienes (US$ 61 – setor S) e os músicos selecionados vão tocar as músicas da adaptação em série animada, que é de realizada pelo estúdio Production I.G.

Em recente comunicado, o diretor da produção, Susumu Mitsunaka, elogiou o trabalho dos compositores Yuuki Hayashi e Asami Tachibana, oferecendo uma ilustração em homenagem ao show.

Haikyuu!!
©Shueisha/Production I.G/Furadate Haruichi

Anime

A primeira temporada de Haikyuu!! estreou em 2014 e acumulou 25 episódios. Na sequencia, a fanbase foi contemplada com a segunda saga, totalizando a mesma quantia de capítulos. Por fim, a temporada de outono nipônica do ano passado marcou o lançamento de Haikyuu!!: Karasuno Koukou Vs Shiratorizawa Gakuen Koukou. Houve a veiculação de dez episódios.

Haikyuu!!
©Shueisha/Production I.G/Furadate Haruichi

Conforme sinopse do My Anime List, a trama traz Shouyou Hinata no papel de protagonista. O garoto de pequeno porte passa a idealizar o voleibol, após assistir partidas do time de Karasuno, comandada por jogador com um apelido inusitado: “Pequeno Gigante”.

Inspirado pelo atleta, ele revive o clube da modalidade em sua escola secundária e a equipe consegue participar de um torneio. Entretanto, o selecionado sofre derrota esmagadora para o adversário. Do outro lado da rede estava Tobio Kageyama (considerado o “Rei da Quadra”) e Hinata faz a promessa de ultrapassá-lo. Neste cenário, o destino lhes prega uma peça e ambos passam a defender o mesmo time no High School. Trata-se do Karasuno e eles precisam fortalecer os vínculos para almejar títulos no vôlei.

Baseado no popular mangá de Haruichi Furudate, Haikyuu!! é uma comédia esportiva emocionante e interessados podem assisti-la no Crunchyroll, serviço online responsável pela transmissão legal de animes e conteúdos asiáticos, que mantem toda a obra em seu acervo.

Produtos

Confira os itens oficiais exclusivos programados para serem comercializados no concerto:

Haikyuu!!
©Shueisha/Production I.G/Furadate Haruichi
Haikyuu!!
©Shueisha/Production I.G/Furadate Haruichi
Haikyuu!!
©Shueisha/Production I.G/Furadate Haruichi
Haikyuu!!
©Shueisha/Production I.G/Furadate Haruichi

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.