Continuação do filme live-action de Death Note no Outono No Outono de 2016!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A mais recente edição da Weekly Shonen Jump acabou revelando que o filme live-action de Death Note que vai ser a continuação das duas live-action anteriores vai estrear na temporada de Outono de 2016 nos cinemas japoneses.

Elenco divulgado até no momento:

  • Sousuke Ikematsu como Ryuzaki, o sucessor do L.
  • Masahiro Higashide como Tsukuru Mishima, investigador e perseguidor de Death Notes.
  • Masaki Suda como Yugi Shion, um terrorista cibernético que reverencia Kira.

O filme será distribuído pela Warner Brothers e dirigido por Shinsuke Sato, o filme será intitulado como “Death Note 2016”.

Sinopse:

“A sociedade dependente de informação é assolada por cyber-terrorismo global em 2016. Novas figuras carismáticas, que herdaram o DNA de Light e L, emergiram. Os sucessores destes dois génios vão travar uma guerra por seis Death Notes na Terra.

Um elemento crucial da história será a “Regra dos 6 Notes”: Até seis Death Notes podem existir simultaneamente no mundo humano. Claro que, os Shinigami (deuses da morte) estão eles próprios limitados ao número de Death Notes. Portanto, até seis Shinigami podem existir no mundo humano. Embora esta regra exista no manga original, os filmes, a série live-action, o anime e peça de teatro não utilizaram esta regra até agora.”

© Death Note
© Death Note

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.