Cop Craft – divulgado novo visual O anime estreará em 8 de julho

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Cop Craft
© Cop Craft

Nesta sexta-feira, o site oficial de Cop Craft, de Shoji Gatoh, divulgou um novo poster da obra junto com o visual de um personagem.

Confira as imagens abaixo:

 Houchu Ohtsuka como Zelada

© Cop Craft

 

© Cop Craft

Sinopse:

“Há 15 anos, um portal hiperespacial desconhecido apareceu no Oceano Pacífico e ele se conecta a um misterioso mundo que ficou conhecido como “Leto Semani”, onde fadas e goblins vivem. Com o passar do tempo, mais de dois milhões de imigrantes de ambos os mundos estão vivendo na cidade de Sun Teresa, que abriga várias raças e culturas diversificadas. Esta é a mais nova “Dream Street” do mundo. No entanto, muitos crimes estão se espalhando nas sombras de toda essa agitação: drogas, prostituição e tráfico de armas. Na força policial de Sun Teresa existem detetives que defendem a cidade contra esses crimes hediondos. O oficial Kei Matoba e Tilarna, uma cavaleira do outro mundo, são diferentes em gênero, personalidade e nos mundos em que nasceram. Quando os dois se encontram, o caso acontece. Dois mundos, duas justiças e além disso… Uma ação policial dessa parceria começa!”

Sobre a produção:

Shin Itagaki (Berserk 2016, Teekyuu) está dirigindo o anime na Millepensee, e o próprio Shoji Gatoh está encarregado dos roteiros da série. Hiromi Kimura está adaptando os desenhos de personagens para o anime. Masayoshi Ouishi fará a música tema de abertura Rakuen Toshi.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.