Oshi no Ko: Esta cosplayer de Ai Hoshino deixou os japoneses apaixonados O que acharam deste cosplay?

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Oshi no Ko
©Oshi no Ko

A modelo chinesa “Kitaro (綺太郎) conquistou a atenção dos fãs e das redes sociais após sua participação na mais recente edição do Comiket no Japão. Neste evento icônico para os amantes de anime e cultura pop, a cosplayer se apresentou em um incrível cosplay da personagem Ai Hoshino da popular franquia Oshi no Ko. Sua representação poderosa da personagem capturou a essência de Ai Hoshino e deixou uma impressão duradoura nos presentes.

Oshi no Ko
©Oshi no Ko
Oshi no Ko
©Oshi no Ko
Oshi no Ko
©Oshi no Ko
Oshi no Ko
©Oshi no Ko
Oshi no Ko
©Oshi no Ko
Oshi no Ko
©Oshi no Ko
Oshi no Ko
©Oshi no Ko
Oshi no Ko
©Oshi no Ko
Oshi no Ko
©Oshi no Ko

A Comiket, abreviação de Comic Market, é um evento de grande porte que reúne fãs de mangá, anime, videogames e cultura pop em geral. É conhecido por ser uma vitrine de criatividade e expressão, onde os cosplayers desempenham um papel fundamental ao dar vida aos personagens favoritos da mídia de entretenimento. A presença de cosplayers como Kitaro (綺太郎) dá um toque especial à convenção, permitindo que os participantes vejam de perto o cuidado e a dedicação de cada fantasia.

O cosplay de Kitaro (綺太郎) como Ai Hoshino gerou bastante agitação devido à sua atenção aos detalhes e capacidade de capturar a essência do personagem. Ai Hoshino, parte da franquia Oshi no Ko, é descrita como uma linda garota com olhos gradientes variando de roxo a rosa, com uma estrela de seis pontas em cada um de seus olhos. Seu cabelo varia de um tom castanho-avermelhado no início para uma cor mais azul-púrpura mais tarde. Sua roupa de ídolo apresenta uma estética rosa com tons mais claros e escuros. O design de suas roupas é geralmente ondulado e com babados. Vários acessórios complementam seu design, incluindo três estrelas azuis no peito, um colar em forma de coração no pescoço e um prendedor de cabelo de coelho realçado por duas estrelas douradas e uma fita rosa.

O retorno de Kitaro (綺太郎) ao Comiket após três anos e meio de ausência tornou sua participação ainda mais impressionante. Seu retrato preciso e compromisso com a caracterização fizeram com que os fãs fossem às redes sociais para elogiar seu trabalho.

Na Comiket, os cosplayers são parte integrante da paisagem, chamando a atenção de fotógrafos e participantes. Esses artistas de cosplay dedicam tempo e esforço para se transformar nos personagens que amam, e sua presença na convenção enriquece a experiência de todos os participantes. Kitaro (綺太郎) é apenas um exemplo de como os cosplayers contribuem para a magia e diversão do Comiket, onde o amor pela cultura pop é celebrado da melhor forma possível.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.