Criador de Bokurano lançará novo mangá em 2017 Mohiro Kitoh ressalta que o material se denominará Hayabusa-chan mo Tondemasu

Yorran Barone
Bokurano
©Mohiro Kitoh/Shogakukan/Gonzo

Mohiro Kitoh, criador de Bokurano, acaba de anunciar novo projeto para o ano. A revelação ocorreu por meio de publicação na última edição da Evening Week (revista pertencente a editora Kodansha) e o profissional ressaltou que lançará mangá inédito, com a primeira veiculação prevista em 10 de janeiro. De acordo com as informações divulgadas, a obra se denominará Hayabusa-chan mo Tondemasu e trará uma heroína na função de protagonista. A personagem possuirá asas e terá uma preferência ‘peculiar’ por croquetes.

O material de estreia contará com página de abertura colorida e deve figurar na capa da magazine citada. Bokurano rendeu 66 capítulos, compilados em 11 volumes. O mangá ‘funcionou’ por cinco anos (2004/09), através de publicações na revista Ikki, que integra o acervo da Shogakukan. Além disso, a série rendeu adaptação em série animada (2007), sob responsabilidade do estúdio Gonzo (Hellsing, Full Metal Panic, Gantz). Houve a produção de 24 episódios.

Bokurano
©Mohiro Kitoh/Shogakukan

Sinopse

Conforme sinopse do MyAnimeList, a trama traz 15 crianças (oito meninos e sete meninas), em momento de lazer durante acampamento de verão. Determinada ocasião, o grupo encontra uma gruta próxima ao mar e decidem desbravá-la. Eles encontram um quarto repleto de computadores, bem como um homem chamado Kokopelli, que se apresenta como o proprietário.

O ‘desconhecido’ diz trabalhar em game, envolvendo um robô gigante projetado para proteger a terra de invasões alienígenas. A produção encontra-se em fase de testes e Kokopelli convence todos a jogá-lo, sob a justificativa de que terão uma aventura divertida.

No entanto, assim que os contratos são assinados, os rumos seguem para algo obscuro. Em Bokurano, as crianças devem pilotar Zearth na esperança de derrotarem todos os inimigos. Neste cenário, o homem omite importante informação: a fonte de energia do robô. A obra é classifica por Drama / Mecha / Sci-Fi / Psychological / Seinen. Em seu perfil no MyAnimeListBokurano possui 82.346 membros e nota: 7.81 (atribuída por mais de 26 mil seguidores).

Mohiro Kitoh também o autor dos mangás Noririn, Shadow Star e Vendemiaire no Tsubasa.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.