Criador de Boku no Hero Academia fará primeira aparição em público Kohei Horikoshi está confirmado no Jump Fest. Produção terá um palco específico no evento

Yorran Barone
Boku no Hero Academia
©Studio Bones

Há pouco mais de dois anos, a Weekly Shonen Jump publicava o primeiro capítulo do mangá de Boku no Hero Academia, atual fenômeno mundial deste segmento da cultura pop oriental. Por conta do sucesso, houve a confirmação de uma adaptação para série animada. O estúdio Bones assumiu os trabalhos e lançou 13 episódios, com estreia na última temporada de primavera.

O encerramento trouxe um teaser (Assista), divulgando a segunda temporada do anime. Além disso, confirmou-se que a obra trata-se de um split cour (produção é dividida em duas partes, através de uma logística planejada, para ser transmitida em momentos distintos). Ainda não há data oficial de lançamento da futura saga.

Em meio a este cenário de expectativas, o site oficial da Jump Fest revelou que Kohei Horikoshi (29 anos), criador do mangá, estará presente no evento de palco da franquia. Outros dois dubladores também vão acompanhar o encontro: Daiki Yamashita (Izuku Midoriya) e Nobuhiko Okamoto (Katauki Bakugo).

Boku no Hero Academia
©comic_natalie

INÉDITO

Provavelmente, esta será a primeira aparição em público do jovem escritor, sem cobrir o rosto. Segundo informações do Crunchyroll, ele já havia participado de entrevista para um canal de TV nipônico. O programa foi ao ar em janeiro e o entrevistado optou por utilizar uma mascará de gás, durante toda a conversa.

Em comentário publicado via redes sociais, Horikoshi disse que resolver realizar a aparição, “após receber conselhos de grandes pessoas”. Também contou que pretende “não incomodar os atores de voz”.

O Jump Fest acontecerá nos dias 17 e 18 de dezembro, no Makuhari Messe, em Chiba. A programação ainda apresenta mangakás e atores com participação em outras obras da Shonen Jump, Shonen Jump +, V Jump, Jump Square e Saikyo Jump, todas pertencentes a editora Shueisha. O stage de Boku no Hero Academia está previamente agendado para às 13:10, no segundo dia.

PERSONAGENS

Em seu site oficial, houve a divulgação de novas imagens da segunda temporada. Para mais informações, acesso pelo link.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.