Criador de Naruto confirma serialização de novo mangá Masashi Kishimoto começará a serializar obra totalmente nova

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Naruto
©Naruto/Masashi Kishimoto

O editor-chefe Hiroyuki Nakano da revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, confirmou que a nova obra de Masashi Kishimoto (criador da franquia Naruto) será lançado na revista em longa serialização. Ele também confirmou que a nova obra já está sendo trabalhada.

Kishimoto revelou em outubro de 2015 que estava desenvolvendo planos para seu próximo mangá, que seria uma história de ficção-científica. Algum tempo depois, em agosto de 2016, Kishimoto voltou a falar dos planos de sua próxima obra em uma entrevista para a revista Jump Giga, também da editora Shueisha, e disse que já estava trabalhando no novo mangá e teria terminado toda a pesquisa necessária para começar a escrevê-lo. Em dezembro de 2017 Kishimoto mostrou um pouco de seu novo projeto para 2018, e compartilhou diversos layouts artísticos do mangá para o público.

Mais sobre a série Naruto:

A série Naruto foi finalizada por Kishimoto após 15 anos de serialização na revista Weekly Shounen Jump, em novembro de 2014. No ano seguinte ele escreveu um mangá sequência para a série de volume único, chamado Naruto: The Seventh Hokage And The Scarlet SpringKishimoto também trabalhou em design de personagem e script dos animes de suas séries e fez o papel de chefe de supervisão de produção no filme Boruto -Naruto The Movie-. Uma série de novels continua a história em sequência ao fim do mangá.

Mikie Ikemoto lançou uma sequência a Naruto intitulada Boruto, na revista Weekly Shounen Jump, em 9 de maio de 2016. Mikie era um doas assistentes de Kishimoto, que supervisa a série Boruto. A adaptação para anime “Boruto: Naruto Next Generations” estreou em abril de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.