Crunchyroll Anime Awards – Votações Abertas Agora todos podem votar em diversas categorias para premiar os animes de 2017.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Crunchyroll Anime Awards
© Crunchyroll

Crunchyroll Anime Awards é um evento especial criado pelo Crunchyroll para premiar os animes e mangás do ano antecessor. A primeira edição ocorreu em 2016 e contou com 1,8 milhão de votos do público. As votações haviam sido abertas dia 3 e os resultados foram anunciados no dia 10 de janeiro. Para a edição desse ano, o site do evento permite que o público veja os candidatos, os jurados e deem seus votos. O site oficial pode ser acessado aqui. São 17 categorias, sendo 1 de melhor mangá e todas as outras voltadas para os animes. Há categorias como Melhor Anime, Melhor Animação, Melhor Abertura, Melhor Vilão e entre outras. A partir do dia 22 de janeiro (Hoje) as votações estão abertas, os resultados serão anunciados em um evento no dia 24 de fevereiro que ocorrerá em Los Angeles, no Teatro Montalban de Holywood e será transmitido no Youtube, pelo Canal Oficial do Crunchyroll.

Até o momento estão disponíveis apenas 6 categorias para votação. As categorias restantes serão disponibilizadas para votação ao longo do período entre os dias 22 de janeiro e 24 de fevereiro. A banca dos jurados de animes conta com 10 jurados para os animes e 8 jurados para mangás. No dia do evento será anunciado os resultados de duas maneiras: o resultado determinado pelo Júri oficial e, se o resultado das votações for diferente, o resultado popular. Os vencedores do ano passado também podem ser vistos no site oficial do Anime Awards. O site está instável devido ao grande número de acessos no curto período de tempo desde a abertura das votações.

As categorias disponíveis para votação até o momento são: Melhor Animação, Melhor C.G.I., Melhor Filme, Melhor Abertura, Melhor Fechamento, e Melhor Pontuação.

Trailer Oficial:

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.