Crunchyroll começa a disponibilizar animes dublados Empresa de disponibilização de animes, oficialmente começa a investir em animes dublados

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Crunchyroll
©Crunchyroll

Uma das empresas com maior distribuição de animes oficialmente em nosso país, anunciou nessa quinta-feira (16) em seu Twitter que está disponibilizando alguns animes de seu enorme catálogo, dublado em nosso idioma. Com isso a empresa mostra como está empenhada em atender ao grande público do Brasil, e assim poderá aumentar sua audiência com que não gosta de ficar lendo enquanto assiste sua obra favorita, ou conseguir a atenção dos mais novos.

No momento a Crunchyroll, iniciou somente com 3 animes dublados: Rokka no Yuusha, Schwarzes Marken e Yamada-kun to Nananin no Majo, provavelmente logo teremos muito mais animes dublados.

©Crunchyroll
©Crunchyroll

Saiba mais sobre Crunchyroll:

Crunchyroll é uma empresa fundada em São Francisco, Califórnia nos EUA com o intuito de distribuir animes, mangás, doramas e todos os entretenimentos digitais da cultura pop japonesa. Ela possui em seu catálogo mais de 800 títulos e a cada temporada, é acrescentado mais obras novas com transmissão simultânea, uma hora após o mesmo ser exibido no Japão. A empresa possui aplicativos que são distribuídos para várias plataformas, com ChromeCast, Playstation 3, Playstation4, Playstation Vita, Xbox One, Wii U, dentre outros, ficando mais fácil para o público-alvo acompanhar seus tão amados animes.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.