Crunchyroll disponibiliza 13º episódio de 91 Days O OVA retrata três histórias inéditas

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
91 Days
© 91 Days/Shuka

 

Foi disponibilizado para o mundo inteiro pela plataforma Crunchyroll, o OVA do anime 91 Days. Trata-se do 13º episódio da série, que havia sido lançado apenas junto com o sétimo volume em Blu-ray e DVD da série.

O episódio consiste em três histórias diferentes: A primeira, Toki no Asase (Shoals of Time), foca em Nero e Vanno tentando convencer Frate para irem ao circo. A segunda história, Subete no Kino (Yesterday Before Everything), tem como personagem principal Ganzo, que conhece um misterioso jovem chamado Vincente em um bar, que lhe pede por um favor específico. E a terceira história, Ashita, Mata Ashita (Tomorrow, and then Tomorrow), que ocorre logo após Avilio e Nero terem derrotado o mexicano Mad Mack, quando estão em seu caminho de volta para a cidade de Lawless. No caminho, Nero começa a ter uma forte febre, que lhe traz terríveis pesadelos, e cabe a Avilio ajudá-lo a melhorar.

 

Trailer do OVA:

 

Sobre:

91 Days é um anime inteiramente original, produzido pelo estúdio Shuka, e estreou em julho de 2016, com um total de 12 episódios para TV. O anime foi transmitido simultaneamente através do Crunchyroll.

Sinopse:

A história inicia-se na cidade de Lawless. Quando ainda era criança, Angelo Lagusa presenciou a morte de seus pais e de seu irmão mais novo pelas mãos da família de mafiosos Vanetti. Após perder tudo que lhe era importante, Angelo decide deixar Lawless e seu nome para trás, e adota a identidade de Avilio Bruno. Sete anos depois, Avilio recebe uma misteriosa carta sem remetente, que pede para que volte para Lawless caso queira uma chance de se vingar pela morte de sua família. Ele aceita e retorna,  logo entra para a família Vanetti, como comparsa de Nero, filho de Don Vanetti, o chefe da família. Avilio começa então sua obscura vingança, ganhando a confiança de Nero enquanto finaliza, um por um, com todos os nomes envolvidos no assassinato de sua família.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.