Crunchyroll disponibiliza filme de Fullmetal Alchemist Fullmetal Alchemist: O Conquistador de Shamballa já está disponível na grade do site.

Yorran Barone

 

Fullmetal Alchemist
©Hiromu Arakawa

O Crunchyroll, serviço online responsável pela transmissão legal de animes e conteúdos asiáticos, acaba de disponibilizar uma obra que interessará os fãs dos irmãos Elrich.  O site adicionou em sua grade o filme Fullmetal Alchemist: O Conquistador de Shamballa e interessados já podem acessá-lo.

A trama se passa dois anos após os acontecimentos finais da série, lembrando que a história alcança a primeira adaptação do mangá como série animada, que totalizou 51 episódios, sendo exibido entre 2003 e 2004. Há sete anos, Fullmetal Alchemist Brotherhood entrava ao ar, com produção do estúdio Bones (a empresa também desenvolveu o anime anterior). A segunda citada acumula 64 episódios e segue a história completa do mangá de Hiromu Arakawa.

Fullmetal AlquemistFICHA TÉCNICA

Direção: Seiji Mizushima

Produção: Seiji Takeda

Roteiro: Shô Aikawa

Música: Michiru Oshima

Distribuição: Aniplex

Estúdio: Bones

Lançamento: 2005 (Japão)

Duração: 105 min

Sinopse: “Munique, 1923: dois anos se passaram desde que Ed foi levado de seu mundo. Nesta nova realidade, o Partido Nazista ameaça ambos os mundos. Com forças ocultas e homúnculos espreitando das sombras, alquimia e ciência moderna estão prestes a colidir”.

KUROKO NO BASUKE

Nesta semana, o Crunchyroll  também disponibilizou Kuroko no Basuke: Destaques da Copa de Inverno – Sombras e Luz. Está é o primeiro filme da trilogia de OVA’s, que resume a obra.

Conforme a sinopse divulgada pelo site, a abertura alcança a primeira partida da Seirin contra o Colégio Too na Copa de Inverno.

“Seirin jurou vingança pelo Intercolegial, mas os talentos de Aomine se desenvolveram ainda mais, e o novo movimento de Kuroko já é conhecido. Depois de ter todos os seus esforços negados por sua antiga luz, Aomine, Kuroko vai para o banco e sofre humilhação. Ao ver seu parceiro assim, um sentimento feroz desperta em Kagami, que desafia Aomine. Aomine já havia perdido toda a vontade de lutar, até que ele e Kagami se enfrentam numa intensa batalha”. 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.