A atriz e modelo Ruri Shinato morre aos 31 anos de idade A polícia concluiu que a atriz não morreu por crime ou suicídio

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Ruri Shinato
©Ruri Shinato

G-STAR. PRO anunciou no site oficial da atriz e modelo Ruri Shinato, que a jovem de 31 anos faleceu subitamente na sua casa no dia 28 de agosto devido a uma doença crônica.

A agência revelou que a modelo perdeu os sentidos na sua casa devido a uma aparente convulsão. A família ficou preocupada depois de não conseguir contactá-la, e acabaram por descobrir que ela desmaiou. A agência afirmou que  a atriz pode ter tido uma forma secundária de epilepsia. A família planeja realizar uma cerimônia fúnebre particular.

A polícia concluiu que a atriz não morreu por crime ou suicídio. E a G-STAR. PRO pediu a mídia que evitasse entrar em contato com a família de Ruri Shinato em relação à sua morte e publicar artigos com especulações relacionadas com a sua morte.

Mais sobre:

Shinato interpretou Kitagawa na série live-action Hanazawa Naoki. Ela era também uma modelo idol.

Ruri Shinato interpretou Trish na peça de teatro colaborativa Sengoku Basara vs. Devil May Cry, e ela também teve um papel na adaptação cinematográfica do mangá Usotsuki Paradox de Akira Kiduki e Nanki Satou.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.