A China busca regular o senso estético de artistas estrangeiros "Eles estão causando a perda da masculinidade e influenciando o senso estético de artistas chineses."

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
China
©China

O portal japonês Yahoo! News Japan compartilhou um artigo publicado pela Kyodo News sobre as visões atuais do governo chinês sobre o senso estético de artistas asiáticos (com destaque para Coreia do Sul e Japão), que em geral criticam que “eles estão causando a perda da masculinidade e influenciando o senso estético de artistas chineses.”

“O Partido Comunista Chinês intervém cada vez mais no sentido da beleza do povo. Os meios de comunicação do partido e do governo criticaram a alteração dos valores públicos e a glorificação das mulheres maquiadas e dos homens afeminados. Ele reclama da tendência de admirar estrelas estrangeiras, como a agência japonesa de ídolos Johnny & Associates. A ideia de até controlar a estética foi recebida com alguns protestos. “

“Desde agosto, o Guangming Daily, que está sob a liderança do Partido Comunista Chinês, publica uma série de resenhas de intelectuais sobre o tema “Estética saudável para uma nova era”. Ela recentemente expressou preocupação com o fato de as estrelas japonesas e coreanas terem se tornado o padrão de beleza na indústria do entretenimento chinesa, chamando a tendência de favorecer homens bonitos de gênero desconhecido em detrimento dos homens como ‘mórbidos’.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.