Act-Age – Autor se declara culpado nas acusações contra ele Ele já havia sido absolvido da primeira acusação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Act-Age
©Act-Age

Durante uma audiência no Tribunal Distrital de Tóquio realizada em 24 de novembro no Japão, o escritor do mangá Act-Age, Tatsuya Matsuki, admitiu as acusações de cometer atos indecentes contra uma estudante de menor do ensino médio. O Ministério Público busca a aplicação da pena de prisão de um ano e seis meses, porém, a defesa pede que essa decisão seja reconsiderada, argumentando que o acusado já recebeu sua punição da sociedade com o cancelamento de seu trabalho.

Se o pedido de defesa for deferido, o acusado não cumprirá a pena de prisão enquanto se mantiver com bom comportamento durante o período de suspensão. A sentença será emitida no dia 23 de dezembro. O réu disse no tribunal que nutria muitas preocupações e ansiedades, mas que não podia falar sobre elas com ninguém e estava desesperado. Ele acrescentou que também tem um complexo com as mulheres, então o fez com uma estranha. Finalmente, ele mencionou que não há como se desculpar por suas ações.

Matsuki foi indiciado pelo segundo de dois atos indecentes que teria cometido em 18 de junho. A promotoria não processou Matsuki pelo primeiro incidente, que supostamente ocorreu em 18 de junho por volta das 20h00 (uma hora antes do segundo).

Sinopse de Act-Age:

A história é centrada em Kei Yonagi, uma estudante do ensino médio cujo sonho é se tornar atriz. Ela mora com seus dois irmãos mais novos, depois que seu pai os abandonou e sua mãe faleceu. Kei tem um talento impressionante de atuação, a ponto de ser capaz de inserir tanto em seu personagem que abandona a realidade. Durante uma audição, alguns especulam que seu talento incrível também pode ser perigoso para si mesma e não é aceito. No entanto, Kei chama a atenção de um renomado diretor chamado Sumiji Kuroyama, que a contrata com o objetivo de mostrar seu talento e potencial.

Mais sobre:

Matsuki e Usazaki começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em janeiro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.