Afirma-se que Tatsuhisa Suzuki está temporariamente banido dos projetos Aniplex A Sony teria decidido por não mais contratá-lo para seus projetos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Tatsuhisa Suzuki
©Tatsuhisa Suzuki

O portal japonês Cyzo Woman publicou um artigo apontando que diferentes fontes da indústria de mangás e anime garantiram que Tatsuhisa Suzuki está temporariamente proibido de participar das produções da Aniplex, como parte de uma sanção supostamente aplicada pela Sony após o mais recente escândalo de infidelidade em que ele estava envolvido.

“Em julho, foi noticiado que o dublador Tatsuhisa Suzuki estava tendo um caso com uma fã. Segundo fontes do setor, antes de retomar a carreira, ele teria recebido uma ‘sentença mortal como dublador’. A aventura de Suzuki foi relatada no site de notícias Bunshun Online em 30 de julho e, imediatamente após a reportagem, em 4 de agosto, Suzuki suspendeu suas atividades, citando ‘problemas de saúde’. Sua esposa, a cantora LiSA, também tirou um descanso de algumas de suas atividades devido à “fadiga física e mental”, mas reapareceu no show de Hokkaido de sua turne nacional ‘LiVE is Smile Always LADYBUG‘, em 28 de agosto’.

“Por outro lado, foi relatado que Suzuki tentou se matar de acordo com um artigo publicado pela revista Josei Seven do Shogakukan, publicado em 19 de agosto, mas felizmente também foi apontado que sua vida não estava em perigo. Posteriormente, Suzuki publicou uma declaração manuscrita se desculpando por todos os transtornos causados, mas não confirmou nenhum dos pontos. Sua agência apenas ressaltou que ‘ele vai retomar suas atividades mantendo sua saúde sob observação’ “

“A Internet está repleta de simpatia pela LiSA, a ‘vítima’ da infidelidade, enquanto Suzuki é criticado pelo público. Em 19 de agosto, os produtores da popular série de anime “Free!”, no qual Suzuki interpretou o personagem principal por muitos anos, anunciaram que “a atuação delicada e as relações que estabelecemos com outros membros do elenco e com a equipe são o mais importante para este trabalho ‘. Embora Suzuki tenha anunciado que continuará a colaborar com a empresa, tem havido muitos comentários ásperos de pessoas na indústria, e a ‘raiva’ da seção de apoio à LiSA parece estar empurrando Suzuki ainda mais longe.

Os maus hábitos de Suzuki já eram conhecidos, mas suas ações recentes criaram mais problemas do que se poderia esperar, especialmente a fúria dos fãs da LiSA, que é muito considerável. A Sony Music, da qual a LiSA é afiliada, também adotou ‘sanções’ contra a Suzuki ‘, comentou uma fonte do setor. Entre as sanções, há rumores de que ele está atualmente “proibido” de trabalhar para a Aniplex, uma grande produtora de anime e empresa de entretenimento em geral sob a responsabilidade da Sony.

“A Aniplex está envolvida numa variedade de negócios, incluindo o planejamento, produção e venda de animação e outras obras visuais e musicais, a distribuição de filmes e o planejamento e produção de jogos sociais. A Aniplex também participou da produção do popular anime “Kimetsu no Yaiba”, para o qual LiSA cantou a faixa-título, e da série “Nanatsu no Taizai”, uma das obras mais famosas de Suzuki, durante seu tempo na TBS. A empresa também está envolvida em muitos outros projetos, portanto, embora Suzuki retome totalmente suas atividades, suas oportunidades de trabalho foram consideravelmente reduzidas no momento’, observou outra fonte.”

“Além disso, como o futuro do casal ainda não foi revelado, a voz da preocupação também emergiu dos fãs de ambos os artistas, e definitivamente a decisão mais acertada é finalmente tornar pública a decisão do que vai acontecer ao casamento antes de Suzuki retomar as atividades, pois isso poderia acalmar as ‘águas turbulentas’ em que ele está atualmente.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.