Afirmam que os filmes de anime originais têm cada vez menos sucesso Os ganhos tem sido cada vez menores

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ai no Utagoe wo Kikasete
©Ai no Utagoe wo Kikasete

O crítico de cinema japonês Masahiro Hosono postou uma atualização no Twitter observando que o sucesso dos filmes de animação originais está bastante comprometido. Em sua postagem, ele escreveu: “Em 7 de novembro, o filme ‘Ryuu to Sobakasu no Hime (Belle)’ havia rendido 6.522.517.850 ienes, o que é praticamente 6,5 bilhões de ienes (mais de 57,6 milhões de dólares). No entanto, o número de cinemas disponíveis foi reduzido para cerca de 150 em todo o país, pelo que parece que já está a chegar ao fim.”

Ele acrescentou: “O sucesso de um filme original é muito complicado, pois o filme Ai no Utagoe wo Kikasete rendeu 78.960.140 ienes, o que se traduz em 78,96 milhões de ienes (cerca de 700 mil dólares americanos). seus primeiros dez dias de exibição em 242 cinemas no Japão. De alguma forma, o sonho de ganhar 100 milhões de ienes (cerca de 886 mil dólares) é cada vez mais difícil de realizar.”

O segundo filme mencionado, Ai no Utagoe wo Kikasete, é uma produção original dos estúdios J.C. STAFF que estreou nos cinemas no Japão em 29 de outubro. Como uma co-produção da Funimation, a empresa distribuirá o filme nos cinemas dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia no início de 2022. Mais datas e regiões são esperadas em um futuro próximo.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
André
André
14 dias atrás

Afirmação bem genérica dele, pois coloque um filme do Makoto Shinakai ou do Estúdio Gibli, são bombas de sucesso, particularmente fui assistir Belle (comentando pelo crítico japonês) na mesma expectativa de Summer Wars (mesma diretora/criadora) e sinceramente o filme foi bem a baixo das expectativas, teve um drama sem impacto algo colocado de supressa, resumindo o cara que afirmou isso olhou só pra obras que realmente não foram boas e está fazendo um alegação genérica….