Afirmam que os filmes de anime originais têm cada vez menos sucesso Os ganhos tem sido cada vez menores

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ai no Utagoe wo Kikasete
©Ai no Utagoe wo Kikasete

O crítico de cinema japonês Masahiro Hosono postou uma atualização no Twitter observando que o sucesso dos filmes de animação originais está bastante comprometido. Em sua postagem, ele escreveu: “Em 7 de novembro, o filme ‘Ryuu to Sobakasu no Hime (Belle)’ havia rendido 6.522.517.850 ienes, o que é praticamente 6,5 bilhões de ienes (mais de 57,6 milhões de dólares). No entanto, o número de cinemas disponíveis foi reduzido para cerca de 150 em todo o país, pelo que parece que já está a chegar ao fim.”

Ele acrescentou: “O sucesso de um filme original é muito complicado, pois o filme Ai no Utagoe wo Kikasete rendeu 78.960.140 ienes, o que se traduz em 78,96 milhões de ienes (cerca de 700 mil dólares americanos). seus primeiros dez dias de exibição em 242 cinemas no Japão. De alguma forma, o sonho de ganhar 100 milhões de ienes (cerca de 886 mil dólares) é cada vez mais difícil de realizar.”

O segundo filme mencionado, Ai no Utagoe wo Kikasete, é uma produção original dos estúdios J.C. STAFF que estreou nos cinemas no Japão em 29 de outubro. Como uma co-produção da Funimation, a empresa distribuirá o filme nos cinemas dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia no início de 2022. Mais datas e regiões são esperadas em um futuro próximo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.