Alguns dos personagens mais odiados do mundo dos animes Sentiram falta de mais algum personagem? Deixem aí os personagens que vocês mais odeiam

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Kanojo, Okarishimasu
©Kanojo, Okarishimasu

No vasto e emocionante mundo dos animes, cada série nos apresenta uma ampla gama de personagens, desde heróis destemidos até vilões memoráveis. Porém, entre a multidão de protagonistas carismáticos e antagonistas cativantes, também encontramos personagens que despertam emoções completamente diferentes: ódio, aborrecimento e às vezes até indignação. Esses são os personagens que conseguiram se destacar como os mais odiados da história dos animes, deixando uma impressão duradoura pelos motivos errados.

Alguns dos personagens mais odiados são aqueles que desafiam as expectativas ao fundir características de heróis e vilões. Esses anti-heróis carismáticos geralmente têm um lado negro que, em vez de repelir os espectadores, os atrai de maneira assustadora. Por outro lado, existem os vilões cujas ações maliciosas e cruéis são tão chocantes que geram uma aversão visceral. Os animes também estão repletos de personagens cujas personalidades desagradáveis ​​​​e hábitos irritantes os tornam alvos da antipatia do público.

Esses personagens odiados podem despertar uma ampla gama de emoções nos espectadores. Alguns nos fazem sentir profunda repulsa por suas ações cruéis e maliciosas, enquanto outros nos exasperam com suas personalidades irritantes e atitudes egoístas. A capacidade de um anime de criar personagens que evocam tais reações é uma prova de sua capacidade de se conectar emocionalmente com o público.

Por isso, hoje nos reunimos para revisar alguns dos personagens de anime mais odiados segundo os fãs:

Lembrando que esses personagens não são opinião pessoal da Anime United e sim os que os fãs elegeram.

(ALGUMAS IMAGENS CONTEM SPOILERS DA HISTÓRIA DE SEUS RESPECTIVOS ANIMES NA LEGENDA ENTÃO TENHA CUIDADO NA HORA DE LER!!!)

Asta – Black Clover

Asta, o espadachim protagonista de Black Clover, é um caso interessante entre personagens de anime impopulares. Os fãs de longa data que assistem a maior parte de Black Clover verão Asta se tornar mais simpático e envolvente, mas muitos não chegaram tão longe. Em vez disso, muitos pararam no meio do anime, quando Asta estava mais irritante como um típico herói shonen impetuoso que grita demais. Para muitos fãs de anime, isso é tudo que ele é, e o mesmo tem uma má reputação por isso, quer tenha merecido ou não.

Black Clover
©Black Clover

Rachel – Tower of God

Inúmeros fãs de anime detestam a loira Rachel de Tower of God, a tal ponto que ela é famosa por isso e novos fãs estão se perguntando por que tanto ódio. Rachel uma vez se apresentou como uma pessoa decente, mas na verdade ela tinha inveja de Bam e quase o matou. Depois disso, ela fingiu ser deficiente física para fazer com que os outros tivessem pena dela e a levassem até aos outros andares da Torre. O egoísmo, a manipulação e a desonestidade de Rachel são os fatores que a tornam tão antipática, especialmente porque ela aproveita a simpatia da sociedade pelos deficientes para seu próprio benefício.

Tower Of God
©Tower Of God

Shou Tucker – Fullmetal Alchemist

O anime Fullmetal Alchemist estreou em 2003, mas mesmo agora, os fãs de anime ainda estremecem ao pensar em Shou Tucker e seus crimes. Ele é um Alquimista Estatal, conhecido como o “Alquimista que Costura a Vida”, e quando fica desesperado por resultados, sua família pagará por isso. Shou obteve sua licença costurando sua esposa com um animal, e a quimera resultante implorou pela morte. Alguns anos depois, o mesmo combinou sua amada filha, Nina, com seu cachorro, Alexander, produzindo uma segunda quimera que horrorizou Edward, Alphonse e Scar, fazendo com que ele o matasse Shou antes mesmo do caso ir a julgamento.

Fullmetal Alchemist
©Fullmetal Alchemist

Malty Melromarc – Tate no Yuusha no Nariagari

A família real do reino de Melromarc, no reino isekai de Tate no Yuusha no Nariagari, é uma mistura. A rainha é uma nobre sábia e benevolente que se tornou uma das melhores aliadas de Naofumi Iwatani, e sua filha Melty também foi bastante prestativa. No entanto, o marido da rainha e a filha mais velha são um assunto totalmente diferente. O rei e a princesa Malty conspiraram para banir Naofumi do reino, e Malty usou mentiras e acusações horríveis para sujar o nome de Naofumi para sempreEla não se arrependeu nem um pouco, e isso a deixou em desacordo com sua mãe, a rainha. Pior ainda, sabotar Naofumi dessa forma enfraqueceu as defesas do reino contra as Ondas.

Tate no Yuusha no Nariagari
©Tate no Yuusha no Nariagari

Gabi Braun – Shingeki no Kyojin

Se não fossem por dois fatores principais, Gabi Braun, a candidata a guerreira, seria uma personagem bastante admirável e simpática, mas essa jovem soldado impetuosa e impulsiva foi longe demais aos olhos dos fãs de Shingeki no Kyojin. Ela não pode ser facilmente perdoada pelo que fez. Foi Gabi quem entrou furtivamente na aeronave e atirou na querida Sasha, ato que instantaneamente uniu todo o fandom contra ela. Além disso, ela é insultada por sua atitude de lavagem cerebral em relação aos seus companheiros Eldians, acreditando teimosamente que eles são demônios que devem ser punidos ou massacrados.

Shingeki No Kyojin
©Shingeki No Kyojin

Minoru Mineta – Boku no Hero Academia

Pouco a pouco, o estudante da U.A. Minoru Mineta de Boku no Hero Academia vai fazendo seu nome, já que está ficando mais corajoso como lutador, tira boas notas e teve alguns momentos inteligentes em ação, como quando derrotou a heroína Midnight em uma batalha. Porém, em geral, é fácil odiá-lo. Minoru é um pervertido, do tipo que abre a gaveta de roupas íntimas de uma garota para ver seu conteúdo. Ele até tenta espiar as garotas no banheiro, um clichê de anime bastante usado, e também se caracteriza por se assustar facilmente e entrar em pânico quando as coisas dão errado. A maioria dos fãs gosta muito dele.

Boku No Hero Academia
©Boku No Hero Academia

Shinji Ikari – Neon Genesis Evangelion

A principio, Shinji Ikari, de Neon Genesis Evangelion, é apenas um garoto de 14 anos e seus superiores exigem muito dele. A maioria das pessoas da sua idade reagiria mal em uma situação como a dele, mas isso não impede que os fãs de anime se oponham a ele. O mesmo é criticado por ter pouca coragem ou determinação como protagonista, e muitas vezes reclama de quase tudo que lhe vem à cabeça. Ele também é acusado de ter ficado excitado por sua aliada tsundere, Asuka Langley, enquanto ela estava inconsciente, algo que quase todos os fãs consideram perturbador.

Neon Genesis Evangelion
©Neon Genesis Evangelion

Orihime Inoue – Bleach

Existem muitos personagens de anime que são mais odiados universalmente do que Orihime Inoue, mas mesmo assim, ela tem muitos haters, e por alguns motivos principais. Na história de Bleach, ela é uma amiga simpática e leal, com notável bravura, o que a torna muito querida pela maioria dos personagens de Bleach. Muitos fãs da obra shippavam Ichigo com Rukia, mas Orihime reivindicou o protagonista para si, como visto no capítulo final do mangá. Muitos fãs ficaram indignados ao ver sua fantasia romântica arruinada. Além disso ela é criticada frequentemente pelos fãs apenas por chamar pelo Ichigo durante a batalha deixando ele preocupado.

Bleach
©Bleach

Mami Nanami – Kanojo, Okarishimasu

Mami Nanami é uma antagonista na comédia romântica de Kanojo, Okarishimasu, e os fãs de anime a detestam, mesmo que ela não seja uma supervilã violenta. Embora o protagonista masculino, Kazuya, esteja longe de ser o melhor cara, os fãs se sentiram mal por ele quando Mami o trocou por outra pessoa. As ações dela deram início a toda a história, mas os fãs não à agradeceram exatamente por isso. Sob seu disfarce falso e doce, Mami é muito manipuladora e antagônica, muitas vezes se esforçando para separar Kazuya e Chizuru por razões pouco claras, o que não faz bem a ninguém.

Kanojo, Okarishimasu
© Kanojo, Okarishimasu

Ren Yamai – Komi-san wa, Komyushou Desu

O charmoso anime Komi-san wa, Komyushou Desu é uma paródia gentil de muitos arquétipos de personagens e tropos românticos de anime, como o tímido bibliotecário Himiko Agari e o competitivo Makeru Yadano. Porém, nem mesmo este anime consegue higienizar completamente o conceito de yandere. Ren Yamai ainda é uma pessoa desprezível que não tem desculpa para o que faz, o que a torna profundamente impopular. Ela ameaçou outras pessoas, intimidou outras pessoas enquanto era uma garota popular, soltou olhares maliciosos para Shouko Komi e até sequestrou Hitohito Tadano.

Komi-san wa, Komyushou Desu
©Komi-san wa, Komyushou Desu

Boruto Uzumaki – Boruto: Naruto Next Generations

Embora o anime original de Naruto apresentasse personagens impopulares como Sakura Haruno e Danzo Shimura, os fãs ainda adoravam seu protagonista, o corajoso e oprimido Naruto Uzumaki. Curiosamente, o filho de Naruto, Boruto, logo se tornou um dos personagens de anime mais odiados de shounen quando se tornou a estrela de Boruto: Naruto Next Generations. O garoto é poderoso e talentoso, mas os fãs não gostam dele por isso, considerando-o uma espécie de Mary Sue. O personagem também é impopular por sua atitude malcriada, que, diferentemente da de seu pai, era totalmente injustificada. Boruto veio de uma família amorosa e compreensiva, então era estranho que ele se comportasse tão mal.

Boruto: Naruto Next Generations
©Boruto: Naruto Next Generations

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.