Anime Hotel da Kadokawa revela novas ilustrações Já imaginou dormir em um quarto de Konosuba ou Uzaki-chan?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
EJ Anime Hotel
©EJ Anime Hotel

A editora e empresa Kadokawa publicou quatro ilustrações promocionais para a inauguração do “EJ Anime Hotel” no próximo dia 1º de outubro de 2020. O estabelecimento fica localizado na cidade de Tokorozawa, na província de Saitama, e as ilustrações são das séries Uzaki-chan wa Asobitai!, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Toaru Kagaku no Railgun T e Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru.

EJ Anime Hotel
©EJ Anime Hotel
EJ Anime Hotel
©EJ Anime Hotel
EJ Anime Hotel
©EJ Anime Hotel
EJ Anime Hotel
©EJ Anime Hotel

O “EJ Anime Hotel“, onde a sigla “EJ” significa “Entertainment Japan“, funcionará sob o lema “Stay in your favorite story“. As instalações terão um total de 33 quartos de diferentes classes, desde suites a quartos de estilo japonês. Todos são equipados com projetor de vídeo, barra de alto-falante premium e várias outras comodidades que oferecem não apenas uma excelente decoração, mas também uma nova maneira de desfrutar do entretenimento.

Durante sua inauguração em 1º de outubro, o estabelecimento começará com uma colaboração com cinco séries diferentes, incluindo Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu, Uzaki-chan wa Asobitai!, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Toaru Kagaku no Railgun T e Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru. O preço de uma noite e duas refeições para uma pessoa é de 19.800 ienes (sem impostos), aproximadamente 190 dólares.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.