AnoHana e outras séries promoverão o turismo na Prefeitura de Saitama Conheça os lugares que aparecem nas séries anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
AnoHana
©AnoHana

A editora Kadokawa em colaboração com a administração da Prefeitura de Saitama, anunciou que realizará o ‘Anime Sanctuary Special Exhibition Project‘ para apresentar os locais da Prefeitura de Saitama exibidos em produções de animação. O evento está disponível para turistas desde 3 de novembro no complexo de atrações culturais Tokorozawa Sakura Town.

O ‘turismo de anime‘, visitando cenários de anime e mangá, tem atraído atenção no Japão e no exterior nos últimos anos, e as necessidades dos fãs estão aumentando a cada ano. O Tokorozawa Sakura Town Resort continuará a contribuir para a revitalização da região, trabalhando com a Prefeitura de Saitama para promover o apelo dos chamados ‘locais sagrados de anime’.

Anime Sanctuary Special Exhibition Project
©Anime Sanctuary Special Exhibition Project

O comunicado escreve: “A Prefeitura de Saitama promove o turismo por meio de anime e mangá e trabalha para espalhar a mensagem “Prefeitura de Saitama = Terra Santa do Anime” para o maior número de pessoas possível. Para promover esta iniciativa, será realizada uma exposição especial de locais sagrados dos animes e uma concentração de selos digitais no “Tokorozawa Sakura Town”, um centro de cultura, ambos de acesso gratuito.”

“No “Projeto de exibição especial do Santuário de Anime”, instalamos um monitor extragrande no saguão do segundo andar do Museu Kadokawa Musashino em Tokorozawa Sakura City para apresentar os trabalhos de anime relacionados à Prefeitura de Saitama, como “Kamisama Hajimemashita (Kamisama Kiss) ‘e’ Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai (AnoHana)’, bem como informações sobre visitas turísticas e produtos de cidades e vilas que foram certificadas como locais sagrados de anime.”

Anime Sanctuary Special Exhibition Project
©Anime Sanctuary Special Exhibition Project

Ele continua explicando o “rali de selos”: “O rali de selos digital será realizado em nove locais na prefeitura, incluindo Kawagoe City, Chichibu City e outros locais de anime. Os participantes poderão obter produtos de edição especial limitada em cada um dos pontos, bem como ingressos de participação para uma loteria de produtos que está por vir, como um passe gratuito para o popular “EJ Anime Hotel”.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.