Anohana é utilizado em cartazes de recrutamento pela polícia de Saitama 600 cartazes serão espalhados ao redor de Chichibu, cidade em que se passa o anime

KaisenKYO
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai
©Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Não é incomum para a cidade de Chichibu usar a popular série Anohana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai) para trazer as pessoas à cidade, ou anunciar várias atividades para as pessoas que vão em peregrinação ao cenário em que a obra escrita por Mari Okada se passa. Mas foi revelado no dia 25 de março que a polícia da região usará um cartaz da personagem Menma para ajudar no recrutamento de novos policiais para a prefeitura de Saitama.

Confira o pôster:

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai / Saitama Prefectural Police
©Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai / Saitama Prefectural Police

600 cartazes serão colocados nas delegacias locais de Chichibu, bem como em outros escritórios do governo e centros comunitários locais. O cartaz que mostra Menma diz: “A Delegacia de Chichibu também zela pelos lugares sagrados.”, referindo-se ao fato de os fãs da série irem à Chichibu para ver spots do anime, além do fato de Menma também estar zelando pela cidade. O objetivo não é apenas que os cidadãos vejam o cartaz, mas também os visitantes da cidade.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments