Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou – Autor chama a própria obra de fan-fiction A segunda temporada está em exibição

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
©Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

O usuário do Twitter@Frog_Kun” publicou uma atualização com parte dos agradecimentos escritos pelo autor Ryou Shirakome no primeiro volume das light novels Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest). O usuário fez a publicação visto que a segunda temporada da adaptação em anime está em transmissão, e o extrato escreve:

“Eu ainda sou iniciante em relação à escritura, então me perdoe pela ambientação média, a falta geral de enredo e aleatoriedade geral. Eu estava adicionando coisas assim que elas me ocorreram, e escrevi uma história que era mais para mim do que para outra coisa. Mesmo assim, eu ainda gosto de escrever esta história mais do que qualquer coisa como Ryou Shirakome… então eu sou muito grato aos meus fãs da Shousetsuka ni Narou por apoiar esta história de “nível de fanfiction” até que fosse oficialmente publicado. Nem todos os dias um “autor isekai” é publicado entre o mar das histórias de Isekai lá.”

A segunda temporada estreou no dia 13 de janeiro no Japão, enquanto a plataforma Funimation é responsável pela sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Toshinari Fukamachi como Hajime Nagumo;
  • Yuuki Kuwahara como Yue;
  • Minami Takahashi como Shea;
  • Youko Hikasa como Tio Klarus;
  • Saori Oonishi como Kaori Shirasaki;
  • Yumiri Hanamori como Shizuku Yaegashi.

Sinopse:

Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele vai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demônios com apenas o nível de força de um ferreiro?

Mais sobre:

Ryou Shirakome publica as light novels com ilustrações de Takayaki através da editora OVERLAP desde junho de 2015. A obra já tem mais de 5 milhões de exemplares acumulados em circulação e a primeira temporada foi produzida pelos estúdios White Fox, contando treze episódios e foi ao ar em julho de 2019.

Akira Iwanaga (Tegami Bachi, Fukigen na Mononokean) está dirigindo o anime no Asread Studios em colaboração com o Studio Mother, deixando o White Fox Studios fora desta produção e substituindo Kinji Yoshimoto, que dirigiu a primeira temporada. Shoichi Sato (Corpse Party: Tortured Souls, Minami-ke: Okawari, Record of Lodoss War: Chronicles of the Heroic Knight) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Chika Kojima (Big Order, Shuffle!, Mirai Nikki) é a responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.