Austrália proíbe importação de Hentai e outros produtos de anime Ai se essa moda pega.....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Australia
©Tejina-Senpai

O varejista de mercadorias de anime J-List informou aos clientes em 14 de outubro que a Austrália está proibindo a importação de mercadorias explícitas relacionadas a anime e waifus:

“A DHL Japão nos ligou na semana passada, informando que a alfândega australiana começou a rejeitar pacotes que contenham qualquer produto adulto. Eles então nos aconselharam a parar de enviar produtos para adultos ao país. Depois disso, os pedidos atuais da Austrália com itens para adultos foram devolvidos para nós esta semana.”

O portal J-List declarou então que itens explícitos serão proibidos na Austrália, e isso inclui: mangas, figures , JAV, H e qualquer tipo de mercadoria classificada para maiores de 18 anos.

Anteriormente, a distribuição de obras como Eromanga Sensei, Sword Art Online, Goblin Slayer, No Game No Life, Boku wa Mari no Naka e Seikoku no Dragonar já haviam sido proibidas.

Tudo o que foi anteriormente referido deve-se às preocupações existentes sobre o conteúdo apresentado nos animes e aos novos regulamentos que regulamentam o material explícito distribuído na Austrália, permitindo bloquear a distribuição de material específico que viole os padrões de moralidade, decência e legitimidade do país.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.