Autor de mangás adultos obtém 200 milhões de ienes em vendas em apenas três meses As obras devem ser boas mesmo...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
mangas
©Itou Life

Um popular fórum de comentários japonês postou um tópico de comentário intitulado “[Boas notícias] O artista Doujinshi hentai ganha 200 milhões de ienes em três meses! Isso é apenas um sonho para um artista de mangá regular…”, descrevendo a coleção de mangás adultos do autor Itou Life (伊 東 ラ イ フ) como tendo tido vendas impressionantes desde o seu lançamento.

A coleção intitulada “As Obras Completas da Vida de Itou” foi lançada em 30 de dezembro de 2020 ao preço de 22.000 ienes (cerca de US $ 211) por meio da plataforma DLsite, que, devido ao seu alto volume de vendas, a classificou como “DLsite Exclusivo”: “Todos os doujins da Itou Life estão aqui! Isso mesmo, tudo lançado até 2020 junto em um só set! E isso não é tudo, você ainda tem os livros vendidos apenas em eventos!”, é a descrição do produto. O conteúdo tem peso total de 3,98 GB e a plataforma lista 9.073 vendas realizadas.

Ao preço atual, que tem sido mantido desde seu lançamento em dezembro, as 9.073 unidades vendidas se traduzem em 199.606.000 ienes, o que equivale a pouco mais de US $ 1,83 milhão em receita. Embora seja evidente que o autor não receberá todo o dinheiro, visto que há comissões por parte da empresa intermediária, ainda é uma quantia exorbitante obtida em um período de três meses.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.