Autor de Soul Eater e Fire Force pode cancelar sua aposentadoria O autor participou de um evento na Itália

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fire Force soul eater
©Fire Force

O festival dedicado a quadrinhos, animação, jogos e ficção científica, Lucca Comics & Games, decorre na Itália e contou com a presença de Atsushi Ohkubo, autor das populares franquias de mangá Soul Eater e Fire Force (Enen not Shouboutai). Em seu encontro com os jornalistas, ele comentou sobre seu trabalho e sobre o árduo trabalho de retorno ao setor, tanto que no passado havia declarado que Fire Force seria seu último trabalho.

‘É mesmo o seu último trabalho?‘, perguntou um dos jornalistas. ‘É verdade, eu disse isso. Mas agora estou pensando melhor. Às vezes eu até achava que não dava mais, mas agora acho que posso fazer outras coisas, talvez com aquelas máquinas que desenham sozinhas. Algumas pessoas se destroem com o trabalho, eu não quero fazer isso, preciso de uma pausa’, respondeu o autor.

‘A participação nesta convenção é trabalho ou descanso?‘, perguntaram mais tarde. ‘Definitivamente descanso, estou me divertindo na Lucca Comics & Games‘, respondeu o autor. “O tema da loucura é recorrente em seus trabalhos, é importante que haja também um pouco de loucura em todos eles?”, continuou o questionamento. “Tento retratar a insegurança das pessoas. Sem um pouco de loucura ficaríamos presos, morreríamos. Em “Soul Eater” há a relação entre loucura e coragem”, respondeu.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.