Autora de mangás adultos compartilhou uma história engraçada sobre suas obras E se fosse a sua mãe?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Anime
© Anime

Um artista de mangás adultos chamado Hoshiduki Melon, que na verdade é uma mulher casada com um filho, se tornou viral no Twitter no Japão depois de fazer uma postagem interessante, escrevendo:

“Meu filho, um estudante universitário, postou um link da FANZA (uma plataforma doujinshi) em seu grupo escolar no LINE e acrescentou:“ ¿Gostaria de ler o mangá pornô que minha mãe fez? Estou rindo porque as notificações continuam chegando para mim na hora do jantar. Bem, eles são todos maiores de idade, então não há problema.”

No entanto, Melon-sensei não parou por aí. Depois que o usuário @ shimo121212123 escreveu: “Você é uma ótima mãe”, Melon-sensei respondeu: “Muito obrigado. Eu sou uma mãe que gosta de escrever histórias sobre mulheres casadas infiéis (netorare), mas tenho um bom relacionamento com meu filho e meu marido!

Hoshiduki Melon tem várias publicações sob sua responsabilidade, como Kurodzuma, Tsuma Jigokurou e W Netorase – Okaa-san Koukai Kaishimasen ka? Ela está ativa há vários anos e alguns de seus trabalhos estão disponíveis na conhecida biblioteca de mangás adultos neste link.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.