DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

Azur Lane – Arte ecchi é removida do jogo Não é a primeira vez que isso acontece no game

Ana Paula
(redatora de noticias)
Azur Lane
©Azur Lane

Azur Lane, cujo anime estreou na última temporada japonesa, é originalmente um game mobile, e durante os loadings dos combates são exibidas algumas artes das meninas do jogo, que são escolhidas pelo servidor americano com concursos de ilustração, onde qualquer artista pode participar e se for selecionado, terá a sua arte dentro do game.

E durante o Halloween não foi diferente, os ganhadores que enviaram suas artes para a data comemorativa tiveram elas expostas, porém, algum tempo depois, uma delas acabou sendo removida do jogo.

Confira a arte:

Azur Lane
©Azur Lane

Os twitters do artista e do jogo e o Discord do mesmo, declararam que, após conversarem, eles decidiram pela remoção da arte pois ela estava causando problemas aos jogadores que reclamaram que a arte era ecchi demais, e que era “complicado jogar Azur Lane em público” por causa dela.

Porém muitos especulam que o real motivo seja o comportamento do artista, já que o jogo é cheio de imagens mais ecchis que esta que nunca foram censuradas.

Jogadores juntaram várias imagens e textos de conversas dele no Discord onde revela que fez essa arte para irritar certos grupos de pessoas (“Normies” e “lolicons”), além de ter feito vários outros comentários inapropriados.

O caso não foi o único dentro do jogo:

Em 2018, a artista Nardack fez uma arte da personagem Illustrious, que servia de tela inicial em comemoração ao lançamento na Coreia do Sul.

No entanto, pouco depois ela foi acusada de ser simpatizante de uma “organização anti-social”, o feminismo (alguns na Coréia do Sul consideram o feminismo radical como uma organização anti-social), e a empresa que administrava Azur Lane no país, a X.D. Global, questionou a artista que negou. Porém ela também não quis negar seu apoio a organização em seu Twitter e sua arte teve de ser banida.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of