Azur Lane – Pizza Hut lança campanha com personagens da franquia Tudo fica melhor com pizza. TUDO!

André Nunes
(redator de noticias)
Azur Lane
© Azur Lane

Na China, o jogo para smartphones, Azur Lane, lançou recentemente uma colaboração com a Pizza Hut, apresentando os personagens desenhados em roupas exclusivas para a campanha. A equipe japonesa de Azur Lane, em sua conta oficial do Twitter, informaram que, embora não seja possível uma colaboração com as lojas físicas da Pizza Hut no Japão, no momento, eles estão investigando a adição da colaboração ao servidor japonês do jogos.

Veja a imagem abaixo:

Azur Lane
© Azur Lane

Sinopse:

O jogo apresenta uma aliança militar de mesmo nome, Azur Lane, formada por nações da Eagle Union (Estados Unidos), Royal Navy (Reino Unido), Sakura Empire (Império do Japão) e Iron Blood (Alemanha nazista). A aliança se dividiu em duas por causa da intervenção alienígena que levou a Iron Blood e Sakura Empire formarem uma facção oposta, a Crimson Axis, usando a tecnologia fornecida pelos alienígenas para invadir os países Azur Lane. O restante da trama principal do jogo segue parcialmente as batalhas navais dos Estados Unidos na Guerra do Pacífico. Os capítulos representam várias batalhas decisivas da guerra, incluindo a Batalha de Midway, a Batalha Naval de Guadalcanal e a campanha das Ilhas Mariana e Palau.

Mais sobre:

No jogo original para dispositivos iOS e Android, os jogadores coletam navios de guerra do início do século 20 de vários países e usam frotas de seis navios para combater inimigos. A desenvolvedoras chinesas Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi criaram o jogo, e a distribuidora bilibili o lançou na China em maio de 2017. A distribuidora Yostar lançou o jogo no Japão em setembro de 2017 e uma versão em inglês do jogo em 20 de maio do ano passado. Um anime de televisão estreou em 3 de outubro no Japão.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.