Bandai Namco Arts e 8-Bit anunciam parceria para produção de animes O primeiro projeto é o anime de Tensei Shitara Slime!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
tensei shitara slime datta ken
© tensei shitara slime datta ken

Com a indústria do entretenimento cada vez mais interessada em anime, a Bandai Namco Arts e o estúdio e animação 8-Bit anunciaram que estabeleceram uma parceria de negócios para a produção de anime e conteúdo relacionado.

O primeiro resultado desta parceria será a adaptação para série anime do mangá spinoff Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken, de Shiba, que vai estrear em abril de 2021.

A Bandai Namco Arts planeja tirar proveito da produção de animação da 8-Bit para produzir um conteúdo de alta qualidade, enquanto a 8-Bit aproveitará a capacidade de planejamento de produção contínua e a capacidade da rede de distribuição da Bandai Namco Arts.

Sinopse do spinoff:

Caro diário … Reencarnei como um slime.

Mesmo em outro mundo, as vidas nem sempre estão em risco. Há muito trabalho a ser feito, desde alimentar a comunidade e forjar os itens de que a comunidade precisa; assim como muitas brincadeiras … e hijinks por toda parte! Juntem-se a Rimuru e amigos enquanto eles relaxam e desfrutam das suas vidas diárias.

Sobre o spinoff:

O estúdio de animação da série anime de Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken será o mesmo que adaptou a novel principal, Tensei Shitara Slime Datta Ken, o estúdio 8-Bit, a direção é de Yuji Ikuhara (direção CG de If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die), o diretor assistente é Tsutomu Kasai (produtor de Stars Align), o roteiro é de Kotatsumikan, o design de personagens é de Risa Takai (direção de animação de  Time Bokan 24) e Atsushi Irie (Steamboy), direção de arte por Ayumi Sato (That Time I Got Reincarnated as a Slime), design de cores por Maki Saito (That Time I Got Reincarnated as a Slime), fotografia por Chiptune (That Time I Got Reincarnated as a Slime) e música por R・O・N (FLCL Progressive and Alternative).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.