Bocchi the Rock! preparara um concerto e mais anúncios para maio Pelo menos teremos música nova

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!

Enquanto os fãs aguardavam o anúncio da tão esperada segunda temporada, que não veio, durante o evento especial de Bocchi the Rock! foi anunciado que a Kessoku Band fará um show ao vivo em 21 de maio no complexo Zepp Haneda em Tóquio. Talvez neste grande evento finalmente chegue a tão esperada notícia?

Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!

Além disso, a Kessoku Band também lançará um novo single intitulado ‘Hikari No Naka e’, que incluirá duas músicas intituladas ‘Hikari No Naka e‘ e ‘Aoi Haru to Nishi no Sora‘. O lançamento está marcado para 24 de maio, mas a versão digital estará disponível a partir de 22 de maio nos serviços de streaming.

Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!
Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!

A série foi ao ar durante a Temporada de Outono de 2022 (outubro-dezembro) e teve um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarregou de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Hitori Gotou é uma estudante do ensino médio que começa a aprender a tocar violão porque sonha em fazer parte de uma banda, mas é tão tímida que ainda não fez nenhum amigo. No entanto, seu sonho pode se tornar realidade após conhecer Nijika Ijichi, uma garota que toca bateria e está procurando um novo guitarrista para sua banda.

Mais sobre:

Hamaji começou a publicar o mangá através da revista Manga Time Kirara Max da editora Houbunsha em dezembro de 2017. A editora publicou o segundo volume compilado em fevereiro de 2020, seguido pelo terceiro em 25 de fevereiro no Japão.

Yoshino Aoyama interpreta a protagonista feminina Hitori Gotou. Keiichirou Saitou (Boogiepop wa Warawanai (2019), The iDOLM @ STER SideM, Monster Hunter Stories: Ride On) está dirigindo o anime no CloverWorksErika Yoshida (Tower of God, Trickster: Edogawa Ranpo “Shounen Tanteidan” yori, Omoi, Omoware, Furi, Furare) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Kerorira (Shiroi Suna no Aquatope, Darling in the FranXX, Endro!) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.