Boku no Hero Academia – Autor não planejou mostrar a Invisible Girl nua Era uma imagem do seu arquivo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Enquanto a adaptação para anime continua no ar, o mangá de Kohei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), acaba de lançar seu trigésimo sétimo volume compilado. Os volumes não incluem apenas um conjunto de capítulos do mangá, mas também atraem compradores interessados ​​em conteúdo adicional.

Um desses conteúdos era uma ilustração impressa com o visual de Tooru Hagakure, mais conhecida como ‘Invisible Girl‘, onde ela aparecia com sua aparência sem peculiaridade (ou seja, com o corpo totalmente visível) e completamente nua, fazendo alusão a como ela seria vista apenas em seu uniforme de heroína.

Porém, vamos lembrar que essa ilustração se tornou polêmica entre os fãs e não fãs da franquia, pois a Invisible Girl é uma colegial menor de idade, e eles não entenderam porque Horikoshi adicionaria tal ilustração como parte da história. Na verdade, esta ilustração apareceu como uma ilustração especial de um dos capítulos, e não faz parte do cânone oficial, por assim dizer.

Mas o autor resolveu esclarecer as dúvidas sobre o porquê dessa ilustração ter aparecido na Weekly Shonen Jump da época, em uma seção do mais recente volume conhecida como ‘Comentários do autor‘:

“Era uma imagem central separada da história original. Assim deveria ter sido. Este é um desenho que fiz há alguns anos para testes de cores ou algo assim, e não tinha intenção de postar em lugar nenhum, mas não tive tempo de desenhar uma imagem para aquele Shonen Jump semanal, e eles me perguntaram: “Você tem algum desenho colorido em seu arquivo?”, então enviei este. Bem, basicamente não me incomodou muito porque não tinha relação com a história principal, mas realmente foi uma surpresa, né?”

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Então, agora você sabe, aquela ilustração não estava nos planos de Horikoshi para publicar no Weekly Shonen Jump, mas o cronograma de publicação apertado o deixou sem tempo para criar uma nova, então a retirou de seu arquivo para cumprir o trabalho. A propósito, neste volume o autor também nos presenteou com um visual completamente novo de Rumi “Mirko” Usagiyama.

©Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.