Boku no Hero Academia – Autor revelou o design de Invisible Girl Anteriormente havia sido revelado somente o rosto da personagem

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Comemorando o lançamento do trigésimo quarto volume compilado do mangá Boku no Hero Academia (My Hero Academia), o autor Kohei Horikoshi postou uma ilustração especial via Twitter para comemorar a ocasião. O visual é estrelado por Eijirou Kirishima e uma garota não identificada… ou foi o que pensaram! As luvas revelam que é Tooru Hagakure, mais conhecida como a heroína Garota Invisível.

No capítulo 337 da obra, publicada em dezembro de 2021, o rosto de Invisible Girl foi finalmente revelado durante um grande flash, somado à revelação do traidor dentro do grupo de heróis da UA Academy. Embora fosse apenas o rosto na época, foi o suficiente para inspirar uma variedade de fan-arts da comunidade de artistas. Ainda assim, há muitas coisas que ainda não estão claras sobre seu design, como a cor de seu cabelo.

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

A quinta temporada estreou no Japão em 27 de março e teve um total de vinte e cinco episódios, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation foram responsáveis ​​por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.