Boku no Hero Academia é acusado de promover incesto e violência doméstica Pessoal não tem mais o que fazer...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

No Twitter você sempre encontra os indivíduos mais peculiares da comunidade da internet, e desta vez um deles decidiu lançar uma crítica à franquia Boku no Hero Academia (My Hero Academia), focada especificamente no cenário da entrevista entre All Might e a família de Katsuki Bakugou.

“My Hero Academia está normalizando o abuso infantil e a violência doméstica. Esta cena NÃO É UMA QUESTÃO PARA RIR, e se você acha que é normal uma mãe bater em seu filho enquanto ele estava calmo e depois repreendê-lo por ter sido sequestrado para fazê-lo se sentir pior, então você precisa de terapia”.

O autodeclarado fã de Black Clover também notou que a franquia “promove o incesto”, respondendo a uma postagem que outro usuário escreveu: “Nigga, pelo menos você teria escolhido melhores screenshots. Os dois que vão lá fora parecem simplesmente irmãos discutindo“. Assim, o usuário respondeu: “Que é outro problema que deve ser apontado dentro de My Hero Academia, quase todos os personagens da série são a imagem traçada de seus pais, então não posso deixar de pensar que My Hero Academia está, de fato, tentando normalizar os atos incestuosos”.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.