Boku no Hero – Bakugou causa polêmica na internet ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS DO CAPÍTULO 293 DE MANGÁ

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero
©Boku no Hero

A maioria dos trabalhos mais populares, especialmente aqueles publicados na revista Weekly Shonen Jump, são vítimas de vazamentos de seus próximos capítulos muito antes de sua publicação oficial. Essa é uma prática bastante questionável e criticada até mesmo dentro da própria comunidade de fãs, que argumenta que isso estraga as surpresas que o autor prepara a cada semana para seus leitores. É o caso do mangá escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi, Boku no Hero Academia, que nos vazamentos do capítulo 293 revelou o nome do herói Katsuki Bakugou.

O nome dele, de acordo com os vazamentos, foi revelado como Dynamight, algo que em toda a serialização do mangá não havia sido revelado. As reações nas redes sociais foram rápidas, com a tropa de fãs da boy band sul-coreana BTS apontando que a música “Dynamite” está dominando a parada “HOT 100” da Billboard, assim como Katsuki Bakugou (Dynamight) dominou o sexto ranking de popularidade do mangá. Outros zombam do nome de herói escolhido por Bakugou, ridicularizando-o talvez como um “efeito carma” por ser considerado um personagem bastante irritante.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. A produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rychard
Rychard
10 meses atrás

Bakugo: espelho, espelho meu. Existe alguém no mundo dos animes, MAIS PUTO DO QUE EU???