Boku no hero: Dublador de Bakugou faz cirurgia e diz que passa bem Em 1º de junho ele havia anunciado a necessidade da operação.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
boku no hero
© Nobuhiko Okamoto

O dublador Nobuhiko Okamoto, voz de Bakugo em Boku no Hero Academia, anunciou em seu blog oficial que sua cirurgia para suas cicatrizes vocais terminou bem.

Além disso, no final de sua postagem, ele postou:

Eu acho que as pessoas também estão esperando, então eu gostaria de estar pronto, consultarei um médico e voltarei a interpretá-los!

Nobuhiko Okamoto explicou em 1º de junho que ele estava com um problema na garganta, e um exame recente revelou cicatrizes nas cordas vocais. A agência de talentos de Okamoto, Pro-Fit, revelou que anteriormente o ator estava trabalhando enquanto recebia tratamento para sua condição de garganta, mas desta vez um médico determinou que a cirurgia era necessária. Okamoto planeja se concentrar na recuperação, durante seu intervalo de um mês, para garantir que ele possa expressar seu personagem e cantar da melhor maneira possível. o dublador observou que a cirurgia foi decidida no último minuto devido à nova pandemia da doença causada pelo coronavírus (COVID-19), e foi estendido pelo anúncio repentino.

Sobre o artista:

Nobuhiko Okamoto interpretou diversos personagens de animes em sua carreira, entre eles está Katsuki Bakugou (My Hero Academia), Rin Okumura (Blue Exorcist), Yuu Nishinoya (Haikyuu!!: To The Top) e Khun Aguero Agnes (Tower of God).

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.