Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken é censurado no Reino Unido Nos serviços de streaming o anime é exibido normalmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken
©Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken

O portal Anime UK News informou que o lançamento físico em formatos Blu-ray pelo distribuidor MVM no Reino Unido do anime Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken (My Girlfriend is Shobitch), foi censurado pelo BBFC (British Board of Film Classification).

De acordo com o Anime UK News, o site enviou um inquérito ao BBFC, que confirmou que cortou uma cena de cerca de 2 minutos e 49 segundos de duração do terceiro episódio da série. A cena consiste em uma retrospectiva da protagonista Kosaka, ainda pequena, comentada por seus pais. Existem várias piadas sexuais na sequência, algumas com imagens duplas que envolvem a garota involuntariamente. A cena foi cortada de acordo com as diretrizes do BBFC, pois mostrava um menor engajado em conduta sexualizada, de acordo com o Anime UK News. Não houve outros cortes na série, que a MVM lançará em Blu-ray em 20 de setembro com classificação para adultos.

O Anime UK News acrescentou que o BBFC confirmou que, ao classificar os lançamentos físicos de anime, ‘não há exigência legal para que as empresas enviem conteúdo para lançamentos de streaming ou usem os mesmos cortes que são vistos em lançamentos de entretenimento doméstico‘. É por isso que o anime Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken está atualmente disponível sem interrupção no serviço de streaming HIDIVE.

Sinopse:

Haruka Shinozaki se interessou pela delegada da turma, Akiho Kousaka, desde seu primeiro ano do ensino médio. Ela é atraente, é boa em esportes e é uma aluna exemplar em todos os sentidos. Por estarem na mesma turma este ano, Shinozaki decide confessar seus sentimentos e, para sua surpresa, Kousaka aceita ser sua namorada! No entanto, ele descobre que Kousaka é um pouco mais estranha do que ele pensava – essa garota aparentemente perfeita nunca teve um relacionamento. Mas apesar de sua inexperiência, ela jura agradar Shinozaki de todas as maneiras que puder… como aprender várias posições sexuais ou seus fetiches. Shinozaki tenta assegurar-lhe que seus estudos sobre esses assuntos não são necessários, mas Kousaka se dedica a fazê-lo feliz de várias maneiras.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments