BTS ganha seu próprio manhwa Outros dois grupos também terão suas adaptações

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BTS
©BTS

A LINE Digital Frontier, que opera o serviço LINE Manga, divulgou um comunicado de imprensa anunciando três colaborações com diferentes grupos sul-coreanos que inspirarão histórias originais que serão capturadas em webtoons e webnovels publicados por meio de seus serviços digitais.

A primeira delas intitula-se “7FATES: CHAKHO” e resulta de uma colaboração com o grupo BTS, que iniciou a sua publicação através do WEBTOON Worldwide Service desde 15 de janeiro simultaneamente em dez idiomas diferentes.

“Uma história original em colaboração com o grupo mundialmente famoso BTS. O projeto, uma fantasia ambientada em uma cidade em um futuro próximo, conta a história de sete meninos que são forçados pelo destino a superar suas provações e crescer. A história é baseada na unidade de caça ‘Tigres’ da dinastia Joseon.”

O segundo deles intitula-se ‘Kuro no Tsuki: Tsuki no Saidan (Dark Moon: The Blood Altat)’ e resulta de uma colaboração com o grupo ENHYPEN, que começará a ser publicado através dos mesmos serviços digitais a partir de 16 de janeiro.

“Uma história original em colaboração com a ENHYPEN. Um romance de amadurecimento sobre um grupo de garotos vampiros e uma garota com um segredo. A maturidade dos garotos, sua amizade e o mistério por trás de tudo fazem com que seja uma nova e interessante visão do gênero. ‘Kuro no Tsuki: Tsuki no Saidan’ é o primeiro de uma série de histórias ‘Kuro no Tsuki’.”

O terceiro e último deles intitula-se “Hoshi wo Ou Shounen-tachi (Boys Chasing the Stars)” e é o resultado de uma colaboração com o grupo TOMORROW X TOGETHER, que iniciará a sua publicação através dos mesmos serviços digitais em 17 de Janeiro.

“Uma história original em colaboração com TOMORROW X TOGETHER. Uma história sobre o crescimento de um grupo de meninos que vivem como um grupo idol em um mundo onde a magia é uma realidade cotidiana. A história combina elementos de fantasia, como criaturas imaginárias e magia, com histórias sobre o show business.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.