Cantora Lisa pode ter sido traída pelo marido e fãs dão apoio à artista Parece que todos da indústria já sabiam...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Lisa
©Lisa

O portal japonês Bunshun Online relatou que o dublador Tatsuhisa Suzuki foi infiel à sua esposa, a conhecida cantora japonesa LiSA, com uma mulher de identidade não revelada que trabalha na indústria musical. O portal incluiu um extenso artigo com depoimentos de funcionários do setor e conhecidos de ambas as partes, além de diversas fotografias que, supostamente, confirmam suas declarações.

“O dublador Tatsuhisa Suzuki (37 anos), marido de LiSA (34 anos), que cantou a música tema da popular série de anime “Kimetsu no Yaiba” e que é conhecida como a rainha do mundo das canções de anime, mantem um caso com uma ‘Mulher A’ (20 anos), que trabalha em um estúdio de Tóquio. A equipe do Bunshun Online obteve fotos não publicadas dos dois entrando em um hotel em Shibuya.’ (O portal escreve “A 子”, que é traduzido literalmente como “Mulher A”, denotando que a identidade dela não é conhecida ou não se pretende que seja revelada).

“LiSA é uma diva que voa alto desde o início do anime para televisão ‘Kimetsu no Yaiba’ em 2019. As produções musicais de LiSA se tornaram um carro-chefe da indústria de anime, atraindo desde crianças até adultos. Em sua vida privada, LiSA anunciou seu casamento com o dublador e cantor Tatsuhisa Suzuki em janeiro de 2020. LiSA então comentou em seu blog: “Suzuki-san é uma pessoa que me apóia fortemente em minha vida diária, mesmo quando me sinto perdida ou frustrada, e recebeu muitos parabéns de seus seguidores”.

“Uma pessoa da indústria da música nos fala sobre isso. “Na verdade, Suzuki sempre teve um péssimo hábito de beber e nunca foi uma pessoa bem comportada. Nos últimos anos, a própria LiSA tem se preocupado com a saúde de seu marido e reclama disso entre os conhecidos. Ele viveu o divórcio de seus pais muito jovem, quando seu pai saiu de casa. Acho que é por isso que ele anseia mais do que ninguém por ‘felicidade conjugal’ … ‘Um ano e meio após a notícia de seu casamento, os sentimentos de LiSA não são a única coisa em sua mente, mas já há rumores de’ discórdia doméstica ‘ que começaram a circular dentro da indústria”.

Suzuki, por sua vez, é um dublador que ganhou popularidade por seus papéis como Ban no popular anime ‘Nanatsu no Taizai’ e como Tachibana Makoto em ‘Free!’. Ele recentemente interpretou Ken Ryuguji, também conhecido como Draken, no popular anime ‘Tokyo Revengers’. No entanto, Suzuki nunca foi um ‘homem rígido e fiel’ em sua vida privada como são os personagens em seus papéis. Dizem que a última ‘paixão’ de Suzuki é a ‘Mulher A’, que trabalha em um estúdio de Tóquio ‘.

Uma pessoa da indústria nos disse:  “A “Mulher A” está a cargo da gravação em estúdio. Ela conheceu o Sr. Suzuki por meio do trabalho no ano passado. No entanto, não faz parte de sua equipe exclusiva. Ela é bonita, elegante e popular entre os homens do escritório. Os funcionários do sexo masculino costumam pedir que ela vá para casa com eles. Ela adora anime e dubladores, e era fã do Sr. Suzuki no começo, então ela ficou muito feliz quando o conheceu. A partir da primavera deste ano, ela se tornou amiga íntima do Sr. Suzuki, e ele começou a convidá-la para o hotel”.

“O local do encontro secreto foi no hotel urbano “M” no bairro de Shibuya. ‘M’ tem um estúdio de música anexo, e Suzuki o usa com frequência. A ‘Mulher A’ não escondeu sua relação com Suzuki, mas se gabou disso para os outros e revelou em uma rede social atualmente privada. Portanto, o conteúdo de suas postagens nas redes sociais se espalhou por todo o setor. Seguem abaixo algumas publicações de “Mulher A” em sua rede social privada, sobre as quais uma pessoa do setor nos informou: 

  • “Eu estava dirigindo por cerca de duas horas e Suzuki estava colocando um pouco de seu material de pré-lançamento e cantando ao meu lado, ele estava fazendo um show solo no carro. Será que vou morrer… Fiquei sorrindo o tempo todo “(publicado no dia 14 de abril)”.
  • “Hoje fico no ‘M’ de novo e gostaria de saber se alguém vai vir. Tatsuhisa-san foi para casa, então estou livre (postado em 7 de maio).”

Um conhecido, que partilha com “Mulher A” o interesse por anime, diz: “A relação deles começou na primavera e eles se vêem a cada duas semanas. No início, a ‘Mulher A’ parecia não ter problemas em ser a ‘2ª posição’ de Suzuki, e não mostrava sinais de se sentir mal pela LiSA. Em vez disso, ela tem certeza de que “todos os dubladores são infiéis”, e até mesmo começou a comemorar as datas importantes de sua vida com Suzuki-san”.

Bunshun Online
©Bunshun Online

“O aniversário da Mulher A é 23 de maio. No dia anterior, 22 de maio, Suzuki estava no estúdio próximo ao Hotel ‘M’. Era o dia da gravação de uma nova música para o grupo “OLDCODEX”, do qual Suzuki é vocalista; Suzuki entrou no estúdio à 1 da tarde e começou a gravar com seus companheiros de banda. Ao mesmo tempo, a ‘MulherA’ também estava trabalhando em outro estúdio em Tóquio. Depois das 18:00, a ‘Mulher A’ saiu do escritório depois do trabalho e foi imediatamente para o ‘M’. Foi na sala de fumantes do hotel que ela se encontrou com Suzuki, que havia feito uma pausa. Suzuki calmamente entregou à ‘Mulher A’ a chave do cartão do hotel que ele havia reservado com antecedência, enquanto ficava de olho em qualquer outra pessoa por perto. Demorou apenas alguns segundos. Suzuki, tendo alcançado o seu objetivo, saiu da sala de fumo e voltou ao escritório sem se preocupar com nada, enquanto a ‘Mulher A’, sozinha, saiu da sala de fumo depois de um tempo de espera e foi para o quarto que Suzuki havia reservado’.

“Os hóspedes regulares do hotel nos dizem: “O hotel foi projetado de forma que o elevador não funcione sem um cartão-chave, e o Sr. Suzuki reservou um quarto duplo nos andares superiores. Este quarto é popular entre os jovens por seu interior escuro e sombrio, bem como sua vista noturna panorâmica de Shibuya. Há também um parque perto do hotel, onde o consumo de álcool nas ruas foi aumentado durante o estado de emergência declarado. A área ao redor do M enche-se de jovens casais todas as noites”.

“Às 21h30, o Suzuki terminou a gravação e, após se despedir dos outros membros, foi sozinho para o lobby do hotel. Em frente ao saguão, a ‘Mulher A’ o esperava com um cartão-chave, e eles entraram no elevador e entraram na sala, novamente tomando cuidado com os arredores. Eles permaneceram no hotel por um total de 1 hora e 30 minutos, e às 23:00 Suzuki saiu primeiro do hotel e entrou em seu carro particular para ir para casa, onde LiSA o esperava. Meia hora depois, a “Mulher A” também saiu do hotel”.

“Um dos seus conhecidos nos disse: “A mulher A prometeu a Tatsuhisa-san que ficaria com ele até à meia-noite, altura em que chegava a data, e iria festejar o momento do seu aniversário. Portanto, fiquei um pouco infeliz com Tatsuhisa-san, que foi para casa antes da mudança de data. Ainda assim, a ‘Mulher A’ se entregava a Tatsuhisa sempre que ele ligava para ela. Não só no hotel, mas também na casa de Tatsuhisa e de LiSA, quando esta não estava em casa”.

Depois que o portal publicou o polêmico artigo, a comunidade de fãs não soube como reagir. Afinal, nenhuma das partes fez qualquer declaração sobre isso, então os fãs têm enviado palavras de apoio à LiSA em suas postagens no Twitter. No mais recente, a cantora escreveu:

“Dia 1 do LiVE é Smile Always〜LADYBUG〜 @ Pia Arena MM (Yokohama). Foi bom ter todos vocês aqui hoje. Muito Obrigado. Agradeço a oportunidade de cantar aqui hoje. Obrigado por um ótimo 31 de julho de 2021. Amanhã é o segundo dia de apresentações, espero continuar contando com seu apoio.”

LiSA
©LiSA

Os comentários em destaque nas redes incluem:

  • “O primeiro concerto principal do dia da LiSA, comentou no início: “Agora, o mundo, o mundo é… tantas coisas…” O público “UAU”;
  • ‘LiSA no final do show principal comentou, ‘Eu não gosto de estar em casa,’ e sorriu’;
  • ‘LiSA no final do show comentou: ‘Eu não quero ir para casa!’ E o público gritou: ‘É muito difícil!”;
  • “Hoje fomos à Pia Arena ver a LiSA ao vivo. “Há tantas coisas no mundo hoje”, comentou durante sua apresentação. ‘Estou bem porque tenho todos vocês’, continuou ela;
  • ‘Hoje é um grande dia’, concluiu LiSA entre lágrimas e risos’;
  • É um belo sorriso. No show de hoje, um de seus shows mais memoráveis, ela disse: ‘Não sei o que está acontecendo agora, mas espero que você se lembre que uma pessoa subiu no palco com coragem de enfrentar tudo.’Eu não posso deixar de admirá-la’;
  • ‘Estou feliz por vocês estarem todos aqui’ e ‘Estou bem porque estou com todos vocês’, comentou ela. Quando ouvi essas palavras, fiquei muito feliz por ter vindo aqui hoje. Como ela mencionou em seu show, é certamente impossível não se sentir magoada. Mas ela nos mostrou a LiSA de costume, dizendo que queria aproveitar o dia e que estava gostando muito;
  • “Desde o concerto inicial da LiSA: “Muito está a acontecer…” ao último concerto: “Estou bem porque tenho todos vocês! ‘Estou bem porque estou aqui para todos vocês!” LiSA é realmente uma pessoa maravilhosa.

Fonte:Aqui! e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.