Carro se choca contra prédio da editora Shueisha Na hora o prédio estava vazio.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shueisha
©Shueisha

O portal japonês Livedoor News noticiou, na madrugada de domingo, um incidente ocorrido na editora Shueisha, que fica na região de Chiyoda, na metrópole de Tóquio. Tudo aconteceu poucos minutos depois da meia-noite, o motorista de um táxi em movimento perdeu o controle e se chocou contra a parede do primeiro andar de um dos prédios da editora.

Felizmente, naquele horário, o prédio estava vazio e apenas um ferido foi relatado, o passageiro do táxi, que é um homem de 72 anos que sofreu um ferimento na mão esquerda. O motorista do veículo saiu ileso.

Sobre a editora:

A editora Shueisha é uma das distribuidoras mais famosas de séries de mangá no Japão. A empresa foi fundada em 1925 como a divisão de publicação de entretenimento da editora japonesa Shogakukan. No ano seguinte, tornou-se uma editora independente. Mais tarde, a Shueisha criou a Hakusensha, que também se tornaria uma das maiores editoras japonesas.

O produto mais famoso da editora é a revista Weekly Shonen Jump, uma revista semanal publicada no Japão sob a linha de revistas Jump. As séries de mangás publicadas nesta serialização são destinadas a jovens leitores e geralmente consistem no gênero de ação misturado à comédia. Os capítulos das séries publicadas na revista são compilados em volumes (conhecidos como tankoubon) que são vendidos a cada dois ou três meses.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.