Chainsaw Man – Diretor abre seu próprio estúdio de anime Nakayama não participaria mais da próxima edição animada de “Chainsaw Man”

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

O popular diretor, produtor e animador Ryu Nakayama (cuja direção mais recente foi “Chainsaw Man”) deu um passo significativo em sua carreira ao fundar seu próprio estúdio de animação, “Andraft Inc.”. A nova empresa, fundada em 2023, busca romper com as convenções existentes e criar um ambiente que incentive a expressão criativa irrestrita.

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Nas palavras de Nakayama, “A Andraft Inc. é uma unidade criativa onde queremos estabelecer um ambiente para enfrentar diversos desafios sem nos limitarmos aos conceitos existentes. Procuramos manter um impulso constante para oferecer uma expressão mais livre a um público mais amplo, desfrutando da criatividade juntos e confrontando verdadeiramente a nossa própria criatividade.

O estúdio já deixou sua marca ao produzir um vídeo especial para a colaboração entre “Virtual eSports Project” e “Cardfight!! Vanguard’, destacando o estilo diferenciado do diretor.

A notícia surge após a direção de Nakayama na primeira temporada de “Chainsaw Man”, onde sua abordagem cinematográfica gerou polêmica entre alguns fãs. Apesar da recepção mista, o anime foi um sucesso financeiro. No entanto, surgiram rumores de que Nakayama não participaria mais da próxima edição animada de “Chainsaw Man”.

Andraft Inc.” levanta a questão de saber se este novo capítulo na carreira de Nakayama marcará uma mudança significativa na sua abordagem criativa. É recomendável ficar de olho nos desenvolvimentos futuros e em como este estúdio influencia o cenário da animação, à medida que Nakayama continua a desafiar as expectativas estabelecidas na indústria.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.