Chainsaw Man terá anúncios importantes em dezembro Talvez seja o anúncio da segunda temporada

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Chainsaw Man
©Chainsaw Man

JUMP Festa é um evento anual no Japão que celebra as populares franquias de mangá e anime da Shueisha, principalmente aquelas publicadas na revista Weekly Shonen Jump. O evento geralmente acontece no final de dezembro e é uma importante vitrine para anunciar novidades e atualizações relacionadas a séries de animes, mangás e videogames.

O mais importante da Jump Festa é que ela reúne fãs de todo o mundo e traz trailers exclusivos, anúncios de novos projetos e atividades relacionadas a séries queridas como One Piece, Dragon Ball, Naruto e muitos mais, outros. É também uma oportunidade para estúdios e empresas de jogos mostrarem seus produtos e se conectarem com os fãs.

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Chegamos assim à JUMP Festa 2024, que já está confirmada para os dias 16 e 17 de dezembro e que anunciou recentemente a lista de painéis que serão apresentados durante estes dois dias (ou pelo menos os mais importantes). Lembremos que anúncios importantes costumam ser feitos durante esses painéis (embora tenha havido decepções importantes no passado), por isso muitos ficaram entusiasmados com a presença do Chainsaw Man dentro do RED STAGE, considerada a seção mais importante do evento.

Para explicar um pouco mais, a JUMP Festa tem tantas franquias para apresentar que não dá para fazer uma por uma, mas é dividida em três seções que acontecem ao mesmo tempo, enquanto os fãs se deparam com a decisão de para qual conferência ir. ajudar. Estes são divididos em RED STAGE, BLUE STAGE e GREEN STAGE, nesta mesma ordem de importância.

Assim, a JUMP Festa 2024 está confirmada com os seguintes eventos (a lista poderá ser ampliada futuramente):

  • RED STAGE: One Piece, Boku no Hero Academia, Jujutsu Kaisen, Haikyu!!, Spy x Family, Kaiju No. 8, Chainsaw Man, Prince of Tennis, Blue Exorcist, Rurouni Kenshin;
  • BLUE STAGE: Blue Box, The Elusive Samurai, Undead Unluck, Mission: Yozakura Family, Bleach, Gintama, Kimetsu no Yaiba, Dr. STONE, Mashle; Chained Soldier, Hokkaido Galls, Torture Princess, Ron Kamonohashi: Deranged Detective, Dandadan, Jigokuraku;
  • GREEN STAGE: Sakamoto Days, Me & Roboco, Akane Banashi, Boukyaku Battery, 2.5D Seduction, Magilumiere Co. Ltd., Red Cat Ramen, Oshi no Ko, Moriarty the Patriot, Dark Gathering.

Não apenas a presença de Chainsaw Man, que novamente se torna uma possibilidade para os fãs ávidos por notícias sobre uma sequência da adaptação do anime (ou na falta disso, uma confirmação de todos os vazamentos anteriores afirmando que haverá uma segunda temporada e um filme), a ausência de nomes importantes neste próximo evento também chamou a atenção.

Chainsaw Man
©Chainsaw Man

Nem Black Clover, Dragon Ball Super e Boruto estão nesta lista, então alguns já estão decepcionados. No entanto, existe sempre a possibilidade de esta lista ser ampliada no futuro ou de haver anúncios surpresa dentro do próprio evento, como já aconteceu em edições anteriores.

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai. Denji possui um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e as usa para fazer seu trabalho.

Isso se explica porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é chamado por um yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Mais sobre:

Ryuu Nakayama (Black Clover, Jujutsu Kaisen) dirigiu o anime nos estúdios MAPPAHiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) escreveu e supervisionou os roteiros. Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) foi o encarregado do design de personagens, enquanto Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls) se encarregou da direção das cenas de ação, Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy) desenhou os demônios, e Yuusuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga) lidou com a direção de arte. Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice) compos a trilha sonora.

Fujimoto começou a publicar o mangá Chainsaw Man na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em dezembro de 2018, terminando a primeira parte em dezembro de 2020. A segunda parte do trabalho mudou para o serviço digital Shonen Jump Plus, onde foi publicado a partir de julho de 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.