Chefe de uma organização de recuperação de criminosos sexuais é preso por crime sexual A hipocrisia....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Japão
©Anime

O portal japonês 5CH News informou que o chefe de uma associação que reabilita perpetradores de crimes sexuais foi preso por ameaçar e agredir sexualmente uma mulher na província de Osaka, e que seis outros casos semelhantes foram relatados no Japão.

Manabu Matsumoto, 48, foi preso por suspeita de agredir sexualmente uma mulher de 20 anos que conheceu através de um aplicativo de encontros, após ameaçar revelar seus dados pessoais. Matsumoto é o presidente de uma associação que apoia a reabilitação de criminosos sexuais com o intuito de “proteger futuras vítimas” e nega as acusações, dizendo que todos os fatos foram consensuais.

Segundo a polícia, Matsumoto, que se autodenominava “Uzushio-sensei” nos aplicativos de namoro, ofereceu à mulher uma grande quantia em dinheiro para ajudá-la e a fez preencher um “contrato” em que concordava em fazer sexo. Desde o ano anterior, seis mulheres na casa dos 20 a 30 anos da província de Osaka reclamaram de abusos semelhantes. A polícia está investigando os crimes denunciados.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.