China anuncia novos regulamentos, apenas três horas de jogo por semana para menores Empresas podem enfrentar processos se não limitarem os acessos dos menores

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
China
©Anime

Nos últimos anos, os jogos online fabricados na China vêm ganhando destaque e popularidade. Mas, embora os jogadores de todo o mundo joguem games da China mais do que nunca, essa atividade será bastante reduzida dentro do próprio país.

Em 30 de agosto, a Agência de Notícias Xinhua da China informou que a Administração Nacional de Imprensa e Publicações do país introduziu novos limites para jogos para menores, o que equivale a pessoas menores de 18 anos no sistema jurídico chinês. Pelas novas regras, os menores só poderão jogar nos finais de semana e feriados, e por uma hora por dia. Para ser claro, não se trata de jogar sempre que quiser durante o fim de semana, e apenas uma hora por dia durante a semana, mas apenas uma hora todas as sextas, sábados e domingos, e é proibido jogar em qualquer outro horário.

Além disso, as crianças não serão livres para escolher a hora que querem brincar, nem seus pais poderão escolher quando será a hora das brincadeiras de seus filhos. Em vez disso, todos os menores no país só poderão jogar entre 8 e 9 da noite às sextas, sábados e domingos. Você terminou todo o dever de casa, fez todo o dever de casa e tem uma hora livre, por exemplo, das 7 às 8, enquanto a mamãe e o papai preparam o jantar? Desculpe, nenhum jogo para você. Vá assistir um pouco de TV ou talvez ir brincar ao ar livre após o pôr do sol.

O objetivo da limitação dos jogos é ‘fortalecer a educação e a vida familiar’, e vem depois de um artigo anterior da Xinhua News Agency neste mês se referir aos games como ‘ópio espiritual’ e declarar que ‘não se pode permitir que nenhuma indústria , e nenhum esporte, se desenvolva de uma forma que destrua uma geração.

A regulamentação de três horas por semana chega apenas dois anos depois que o governo chinês estabeleceu limites para jogos de três horas por dia nos finais de semana e feriados e 90 minutos nos dias de semana. As novas regras também são acompanhadas por apelos mais fortes para que os menores sejam obrigados a jogar online com seus nomes reais e não com nomes inventados. O Nihon Keizai Shimbun, do Japão, afirma que o texto do anúncio inclui um apelo para que ‘as empresas de jogos limitem a prestação de seus serviços a menores a uma hora por dia nos fins de semana e feriados‘, sugerindo que as empresas podem enfrentar penalidades para jogadores menores de idade que encontrem maneiras de contornar as regras.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.